Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

só acho ruim vc começar a usar isso com 17 anos, seus corpo ainda esta crescendo naturalmente e é complicado bagunçar com tudo colocando AEs na equação.

e outra o Stano não vai reduzir a sua gordura não! ele pode afinar a pele, dar algum músculo causando a impressãoo de definição, mas sem dieta nao vai definir nada não

Publicidade

Postado

Valeu aí a todos os que responderam, e pra não citar um por um, vou responder por todos de uma vez, já que as respostas foram bem parecidas..eu não to muito afim de crescer não, to é querendo dar uma rasgadinha mesmo, porque tenho umas gorduras localizadas nas areas dos musculos..abdomens, etc..e quanto a minha idade, tenho 17 e malho a 1 ano +/- mas tem uns 6 meses que to malhando sério ! Obrigado a todos.

vai caminhar em jejum de manha , faz dieta , e treino especifico ! isso vc consegue rapidinhoo!!!!

vc treina a pouco tempo serio pra querer ir pras drogas!

tem a lipostabil se vc quer usa alguma coisa!

mas tem muito "suplemento" legal lipo 6 black , oxyelite, da uma pesquisada ! coloca as suas fotos dependendo até um pré treino é legal !

mas dieta treino e aerobico vc consegue oq vc quer! nao precisa jogar aes pra pouco ! é querer fuder o corpo sem necessidade!

Postado

Esteróides Anabolizantes

ATENÇÃO: É PROIBIDA A CRIAÇÃO DE TÓPICOS POR USUÁRIOS COM MENOS DE 18 ANOS. O TÓPICO SERÁ DELETADO E O USUÁRIO PODERÁ SER SUSPENSO POR TEMPO INDETERMINADO. Válido para o fórum de Esteróides Anabolizantes e todos os seus sub-fóruns.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...