Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Eai galera, beleza?

Bom, meu primeiro post no fórum e gostaria de vim compartilhar com vocês,

as informações do meu primeiro ciclo e que vocês avaliassem, se tá legal ou não.

Obs: Se for pra me chingar, não perde seu tempo, quero criticas? sim, mas com respeito pois não sou melhor nem pior que ninguem

Obrigado (:

Bom, vão ai algumas informações, se tiver faltando alguma vocês me falam que eu ajeito tudo.

Peso : 62kg (pesei hoje)

Altura : 1,71

BF : entre 9 e 10%

Medidas :

Bíceps : E (30,5) D (31)

Coxa : E (51) D (52)

Panturrilha : E (36) D (37,5)

Costas : Ainda vou medir

Peito : Ainda vou medir

Ante-braço : E (27,5) D (26)

Cintura : 75cm

Lembrando que medi tudo isso aí hoje galera, no caso sábado e como não fui malhar hoje, está tudo "frio"

Depois coloco as medidas quando ele tiver "quente"

Bom galera, acho que tá tudo aí né, agora vou colocar as drogas e depois a dieta (que tá bem fraquinha) !

Drogas :

Estanozolol 50mg

Uso : 3 semanas

1ª e 2ª semanas 75mg dia sim, dia não (segunda, quarta e sexta)

3ª semana 100mg mantendo os dias (segunda, quarta e sexta)

Total : 15ml 50mg

TPC : Clomid

Se eu sentir alguma diferença em algumas semanas apos o termino do ciclo mando um tribulus.

Dieta :

Bom, não tenho uma dieta certa a seguir, só como de 3 em 3 horas, sempre que posso, como todos os grupos

proteínas, carbo, etc..

Claro, com menos quantidade de carbo.

Evito refrigerantes, doces e gorduras .

Mas a dieta é basicamente isso, comer de 3 em 3 horas e comer bem, com quantidade certa e de modo certo,

comendo de tudo.

Bom, é isso galera, acho que coloquei tudo aí e gostaria de saber se compensa eu mandar no pós treino meu whey que tenho aqui

da growth supplements, um isolado 90%, junto com um bcaa e malto (antes e depois)

Objetivos : Maior ganho de massa magra e definição muscular e antes de chegarem me chingando falando que stan não seca, eu já estou totalmente ciente de que stan não seca e seus resultados não sao maravilhosos e que variam muito de corpo pra corpo e esse primeiro ciclo vai ser pra ver como o MEU corpo reage a essa droga !

Desde já agradeço a todos que postarem criticas, construtivas claro..e desculpa aí qualquer erro.

Obs 2 : Vou postar fotos do antes e depois se tiver tudo certo, e lembrando que vou começar o ciclo daqui a 1 semana +/- !

Publicidade

Postado

bom,vc pediu opinioes construtivas..entao ai vai uma

com 30 cm de braço,pra que diabos vc quer usar stano?nao vai me dizer que eh pra dar uma 'rasgada' ne

cara procura por diana,cipionato,enan,dura,deca,hemo

e nao stano!

stano é pra quem é grande e vai fazer um cut bom,pra ajudar a manter a massa magra e melhorar a qualidade...nao espere muitos ganhos com esse ciclo

Postado

velho, quer crescer soh com stano? bota no minimo uma testo que vai ajudar umpouco, mas n espere mt nao, um amigo fez stano injetavel sem testo ganho 4kilos e manteve os 4 com um bujão de 30ml tomando 2ml dsdn... tu vai fazer um ciclo pra sair do 62 e com sorte ir para 66? man compra um hipercalorico, whey, creatina, dex, e albumina que tu ganha esses 4kilo bem rapido... isso pq meu amigo tava com 77 e foi pra 81 com uma dieta mt bem estruturada....

Postado

cara o Stano começa a dar os resultados bons depois da 3ª semana de uso! pra sentir uma melhora, o ciclo deveria se estender pelo menos durante 4 semanas, é possível ganhar uns 2 ou 3 kilos de massa magra. mas tem que continuar usando sábado e domingo, pois é aí que o músculo cresce, no descanso. Quanto a dosagem acho q pelo seu peso até que vai sentir um efeito bacana. embora o recomendado seja 100mg DSDN.

Postado

Valeu aí a todos os que responderam, e pra não citar um por um, vou responder por todos de uma vez, já que as respostas foram bem parecidas..eu não to muito afim de crescer não, to é querendo dar uma rasgadinha mesmo, porque tenho umas gorduras localizadas nas areas dos musculos..abdomens, etc..e quanto a minha idade, tenho 17 e malho a 1 ano +/- mas tem uns 6 meses que to malhando sério ! Obrigado a todos.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...