Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• 2 semanas depois...
Postado

muito bom!!! bela contribuiçao pra area delas sem duvida alguma

Vlw danilo, ajudo pra caramba.

Ta ajudando a converter minha mãe pro treinos de força.

Posta outros ae!

auhauhauhau, também quero ver se convenço a minha vó a praticar musculaçao

• 2 semanas depois...
Postado

Adorei o artigo.. Mto bom mesmo pra alertar muitas mulheres dos erros e acertos!!

Muito bom.

99% das mulheres acham q se pegar pesado vai virar Jay Cutler.

Tinham q ter esse tipo de informação.

Justamente, o erro da maioria das mulheres é achar que tão fácil ficar "grande" em pouco tempo puxando alguns pesinhos durante a musculação.. conheço inúmeras assim. Não é tão fácil, salvo aquelas que possuem algum distúrbio hormonal ( meu caso ) onde o nível de testosterona é maior do que na maioria das mulheres "normais" e mesmo assim não é fácil, exige foco, DIETA, E TREINO... MUITO TREINO....

Treino de segunda à sábado musculação e jiu jitsu...

Postado

Interessante pra mulherada desavisada e cheia de preconceitos....

Posso garantir na pratica.. Treino pesado superiores dentro do meu limite é claro!! E não sou nada grande em cima (não é esse meu objetivo).

No inicio bem la no inicio tinha essa ideia de q se eu pegasse um alter pra fazer exercicio de superior meus braços e costas iriam ficar masculinazados...

Esse meu Pré conceito foi quebrado, justamente testando.. fazendo.. percebendo que isso é uma grande bobagem...

Mulherada se quiser ter um shape sonhado e almejado por muitas e conseguido por poucas, as poucas corajosas e não pré-conceituosas vamo que vamo firme não somente nos aerobicos..!!!

Põe peso nisso e treina o corpo todo!!!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...