Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Sobre Colaterais Desconfortáveis

ManoelX

Posts Recomendados

E aí galera

Vim aqui para discutir com vocês sobre colaterais, mais precisamente os desconfortáveis...

Eu diria que tenho umas certas complicações com meu SNC devido à uma determinada doença aí, portanto eu sou muito nervoso com colaterais e tenho medo de tudo, nunca usei AE's ou algum suplemento que me desse colaterais, mas estava pensando em usar o oxyelite por exemplo, mas já li algumas histórias de colaterais já fiquei com um pé atrás.

Eu queria saber, o que vocês fazem pra se acalmar quanto sentem colaterais, por exemplo pressão alta, insonia, ansiedade e essas coisas... Como vocês lidam com isso?

Porque sem dúvida nessas horas ficar mais nervoso ainda é MUITO pior né...

Aguardo opiniões e experiencias, abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Cara só respira um dia você se acustuma é igual a passar mal num treino ancia de vomito etc , é ruim mas a recompensa é boa e tambem isso não acontece só com vc e sim com todo mundo e ninguem morre disso...

(respirar no sentido de relaxar entendeu não é algo que va te matar e tal mas se tem medo consiga seu resultado sem o suplemento vc vai demorar 1-2 meses a mais mas consiguira)

Editado por Tilapia Gigante
Link para o comentário

VELHO , NÃO TE RECOMENDARIA TOMAR NADA DE ERRADO. PQ COMO VC MESMO JÁ DISSE , VC JA TEM UM PROBLEMA QUE VC FICA IRRITADO, SI VC TOMAR ALGO VC VAI FICAR UMAS 2 VEZES MAIS IRRITADO , IMAGINO EU QUE ISSO VAI SER MUITO RUIM PRA VC, PQ ALEM DA SUA VIDA FICAR UM " SACO " PODE TE CAUSAR UM PROBLEMA E OLHA QUE A IRRITAÇÃO E INSONIA É OS MENOS PIORES. TI RECOMENDO FAZER AS PARADA NO NATURAL, VAI NA ACADEMIA DI BOOA. SÓ FAZER UMA DIETA DIREITINHO E TER DETERMINAÇÃO QUE VC CONSSSEGUE TUDO QUE VC QUER. QUIMICAS NUM É MUITO LEGAL NO CORPO =(

Link para o comentário

Cara só respira um dia você se acustuma é igual a passar mal num treino ancia de vomito etc , é ruim mas a recompensa é boa e tambem isso não acontece só com vc e sim com todo mundo e ninguem morre disso...

(respirar no sentido de relaxar entendeu não é algo que va te matar e tal mas se tem medo consiga seu resultado sem o suplemento vc vai demorar 1-2 meses a mais mas consiguira)

Eu penso assim também, mas sabe né, tem horas que a cabeça enche de merda, se é que me entende.

Gente, eu sei que é dieta e tudo mais que vai determinar meu cutting, mas não é esse o ponto, entendem?

Eu to falando sobre colaterais em geral, quem sabe um dia eu queria usar alguma droga pra bulking também, algo do tipo, que possa dar colaterais, essa é a discussão que eu to querendo criar aqui :D

Link para o comentário

Incômodo sempre vai ter né.. mas depende cara a única coisa que eu usei que deu colateral foi o Jack3d( mesmo lab do OXYELITE).. deu insônia, taquicardia etc..

a taquicardia foi meio sinistra nunca mais quero sentir aquilo denovo fiquei 2 dias com dor no peito forte achando que ia enfartar.. só que dps eu vi sabe.. é só acostumar é um mal necessário.. mais eu acho que qnt a Insônia, stress tudo isso é controlável.. sabe vem de você da sua raça.. mas cmgo saca qnd eu senti uma dor dentro do peito ai ja comecei a imaginar tanta coisa.. é ruim essa situação..

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...