Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Olá, eu faço a seguinte rotina, acordo pelas 9h da manhã, merendo (tomando um hipercalorico com algum alimento) e vou a acadêmia, quando uns 30 minutos depois eu vou almoçar(por volta das 11:20), pq tenho que ir trabalhar.

Então a duvida é a seguinte, neste mês eu resolvi mudar, comprei Whey, maltodextrina, e creatina, e gostaria de saber como tomar nessa faixa de horario (se é antes ou depois do treino, e etc..), pois em muitas pesquisas nesse forum não consegui chegar em uma conclusão concreta =/.

Só para complementar eu só malho há 2 meses, sou realmente magro, e tenho dificuldade para engordar.

Publicidade

Postado

Com toda certeza, manda depois do treino. Whey, malto e creatina.

Antes do treino tu ja toma um hiper, então não faz sentido usar o whey. E a creatina é melhor absorvida depois do treino com um carboidrato, no caso o malto (Y)

Mas vou te mandar uma real... das 9 às 11:20?

GERAL tem CERTEZA que tu não deve ficar mais de 1 hora, max 1 hora e meia malhando...

Cortisol fode teu musculo.

Então vê ae cara o que é melhor pra tu... Mas no treino ABCDE eu tive muito mais resultado! porque da tempo de recuperar 100 % sem noia, além de tu dar seus 100 % em cada parte sem medo. Mas vai de tu aí,

bons treinos.

Postado

A metade dizia que era antes, outra metade dizia que era depois, então fiquei na duvida. o.O

Tanto faz. O que importa é vc ter no total de sua dieta uma quantidade de proteínas adequada. Depois do treino não tem nada de muito significativo, as proteínas que vc está usando aós ao treino não são aquelas que consumidas imediatamente a ele e sim as proteínas de refeições anteriores.

Postado

Grande Dan, sempre tentando ensinar a todos a verdade, mas parece que ninguém o vê! hahahaha

Basicamente é isso, cara. Não é um simples whey, tomado antes ou depois que via fazer A diferença nos seus resultados. Tudo depende do TOTAL.

Imagine que você necessite de 100g de proteínas diarimente, e com alimentação consegue apenas 40, e você toma 20g após o treino, total: 60g, ainda faltam 40 para você obter bons resultados.

"Ah, quer dizer então que se eu não consumir 2g de proteína por kg corporal eu não vou obter resultados?"

Vai. Com certeza vai, mas enquanto você poderia ganhar 2,3 kgs por mês, apenas manterá seus músculos e provavelmente perderá a gordura, dando um aspecto de mais definido, dando a FALSA impressão de que você está mais forte, maior.

Ficou um pouco confuso, mas espero que você entenda o que o Dan tentou explicar.

Postado (editado)

IagoCoelho Eu só passo uns 45 minutos na academia o.O

Josnel SB Deixa eu ver se entendi, para cada 1 kg é equivalente ah 2g proteínas?

Como comprei Whey+MALTO+Creatina, fIquei sem money pra comprar Hiper, então eu não tomo nada antes do treino, apenas o café da manhã.

Editado por Felipe Marvollo
Postado

"9h da manhã, merendo (tomando um hipercalorico com algum alimento) e vou a acadêmia, quando uns 30 minutos depois eu vou almoçar(por volta das 11:20)"

Tu demora pra tomar um hiper hein cara.

Postado

"9h da manhã, merendo (tomando um hipercalorico com algum alimento) e vou a acadêmia, quando uns 30 minutos depois eu vou almoçar(por volta das 11:20)"

Tu demora pra tomar um hiper hein cara.

AUHUahu, Não cara, vou ser mais especifico, por volta das 9h da manhã, eu merendo tomando um hipercalórico, e logo em seguida vou ah academia(por volta de 9:30), fico na acadêmia até mais ou menos 10:30h, quando é por volta de 11:20 eu almoço.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...