Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

olá pessoal tenho 19 anos ((altura 1,71)) . 64kg treino a 1 ano e 9 meses, não sigo nenhuma dieta mas minha alimentação posso disser que é completa rica em proteínas,carboidratos bem calórica, suplementação: tomo creatina de 2 em 2 meses, e sempre tomo malto. bom as medidas agora não tenho apenas a do braço que é 36cm

essas são minhas informações básicas.

muitos falam que posso ganhar mais naturalmente mas eu to disposto a enfrentar esses colaterais. bom de qualquer forma agora ja é tarde porque já comprei os produtos . são 16 dura. vai ficar assim:

((500mg/semana /segunda e quinta))

durante 8 semanas, TPC clomid e tamoxifeno

oque acham ? to muito afim de começar essa semana opinem ai se ta tudo certinho ou se preciso acrescentar mais alguma coisa valeu ai.

e por favor não fechem meu tópico dizendo que é falta de pesquisa :S

eu só quero que os mais experientes deem uma olhada e me digam se ta tudo certo e se já posso começar o ciclo segunda feira se algo estiver errado ou se estiver faltando alguma coisa me falem por favor !

ta ai pessoal abraços.

Postado

firmeza,ta certo.

só tem uma coisa...ja que vai ciclar adiciona mais uma droga ai de quickstart que vai dar uma boa diferença

só dura eh besteira

coloca um dianabol(metandrostenolona) ai por 3 ou 4 semanas no inicio ainda mais com esse peso que vc tem.

abraço

tpc tbm ta certo,tamox e indux nas dosagens certas

Postado

sim.

mais ai vc tnke saber q ja eh uma droga mais forte e tal

nunca usei mais acho que nao tem nada demais

bastante agua pra dentro

Postado

poisé essa que é minha duvida uma galera já me falou que tenho que ciclar deca também :/

no caso como ficaria ? 500 mg/semana também ?

eu tava pensando em so dura, mas acho que vou por uma deca no meio .

Postado
  Em 03/03/2012 em 16:41, VictorPA disse:

poisé essa que é minha duvida uma galera já me falou que tenho que ciclar deca também :/

no caso como ficaria ? 500 mg/semana também ?

eu tava pensando em so dura, mas acho que vou por uma deca no meio .

Qual deca esta pensando em usar ? deca durabolin da shering ou uma under ?

se for shering eu acredito que 150mg /semana já esta bom dimais, agora se for usar under pode ''dobrar'' essa dosagen . abs

Postado

Não use deca , se usar deca vai precisar extender pra 10 semanas os dois , e usar HCG ,ai ja complica , mantém no básico mesmo...

1-8 Durateston 500mg

1-4 Hemogenin 100mg

Postado

vish cara n bota deca n... vai ter que mudar todo o protocolo... eu particularmente prefiro dianabol do que hemo, mais de que pessoa para pessoa, o preço vai da no mesmo no final (:

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...