Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

O Que Fariam No Meu Lugar ? [+Viagem De Formatura

Talisma

Posts Recomendados

eu fui atrás e parece que tem que ir no verão mesmo.. senão só tem novinhas. nem curto =[

edit: @Jean_CDZ:

bom, eu já conheci garotas que não traem nunca e já me relacionei com garotas que não prestam pra nada além de transas. esse teu post pode ser a realidade de uma maioria feminina, mas na verdade só mostra tua frustração com algum relacionamento. todos tem relacionamento frustrados man, mas tem várias garotas que prestam sim >_<

eu teria muito pra pensar igual a ti. já tive relacionamento frustrado, saio de balada direto e já fiquei com cada guria que só na conversa pós-pegada que tu percebe como isso é uma realidade PRA ELA. falam que tem um cara, ou que brigou com namorado ou que sei lá o que. mas no "bora ir pra outro lugar", nem pensa duas vezes. eu pego sabendo que não vale 1 real, mas e aí? ainda tenho aquelas amigas que eu garanto minha alma que valem a pena. e isso não me deixa desesperançoso na vida.

post imaturo da maioria por serem imaturos emocionalmente.

Editado por Brokenhearted
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Fiz um post aqui meu querido amigo: http://protraimento....-no-futuro.html

gostei pra caralho, só disse verdade.

@Topic : já passei por algo parecido, minha ex ia para Rio das Ostras e eu pedi para ela ficar, era carnaval e vagabundo ia cair em cima, a fdp preferiu ir para lá, minha sorte é que eu fui junto, SAUHASUHASUA

mas depois disso eu pensei melhor e terminei com ela, se ela preferiu isso a mim, imagina oq poderia fazer no futuro...

Editado por Theuziin
Link para o comentário

vo mandar a real, sua mina qr sentir outro penis na xota dela mano... c axa q ela nao tem curiosidade pra saber como eh um diferente, especialmente c for virgem qndo vcs começaram o namoro, c vc for melhor doq os outros ela volta pra vc dps da viagem, c vc for pior provavelmente perdeu acredito .... :( c eu estivesse no seu lugar deixaria ir, pelo fato de q eu jamais namoraria com uma pessoa q eu nao confiasse, ficar solteiro eh tao bom entao pra q namorar com qm n presta heehe, + ai n sei o seu caso, diria que sexo eh 50% do relacionamento

ps: eu n casaria com uma mina virgem nunca

=\

Link para o comentário

Sua situação é ruim. Você não deveria ter mandado que ela escolhesse entre você e a viagem.

Ao fazer isso mostrou-se inseguro e mulheres não gostam de homens que não confiam no próprio taco.

Era melhor ter dito que tudo bem, ela podia viajar. Mas no período em que ela estivesse fora você também sairia para curtir com amigos, sem nenhuma pretensão de pegar ninguém, só para curtir mesmo. Se ela gosta de você ficaria com uma pulga atrás da orelha e talvez nem fosse mais.

Se ela não pensava em te trair antes, agora provavelmente vai. E quando voltar talvez ainda termine com você.

Você não gosta dela, já que a descreveu como uma transa certa. Termine na véspera da viagem.

Link para o comentário

Porto Seguro , de seguro nao tem nada kk.

Meu brother , vc ama ela ou soh curte as transa ?

Se vc ama , nem termina ...

Se vc curte as transa mas n chega a amar , entao vai curtindo , cada transa com se fosse a ultima kk

Gostaria da opiniao de vcs , minha viagem de formatura sera esse ano , e metade da minha turma quer ir para Floripa e eu e mais um povo queremos ir para Porto , o que vcs acham melhor pra viagem de formatura ?

(to perguntando aqui , pois ja ta meio que no tema , e n teria a necessidade de abrir um novo topico)

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...