Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

O Que Fariam No Meu Lugar ? [+Viagem De Formatura

Talisma

Posts Recomendados

Publicidade

Cara se vc ta achando q ela vai para Porto Seguro e não vai dar um beijinho se ker em nenhum dos 500marmanjos que vão chegar nela?a unica mulher q agente pode confiar é na nossa mãe, tem gente falando em confiar ai pq tem 3anos de namoro, tem gente q separa com 20anos de casado e é bastante tempo para confiar no parceiro(a), e as vezes...

Se gostar mto dela e n se importar com alguns dias dela te chifrando n termina mas do contrario termina logo e parte para outra, mulher é q n falta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano é certeza de que se você não terminar esse namoro você vai virar um corno , não tem como confiar em universitária ainda + em festa de formatura em Porto Seguro, ela pode ate se segurar no começo + depois de beber ela vai ceder ae você vai tomar milhares de chifres em um curto espaço de tempo, cara todo mundo leva chifre um dia o que eu posso recomendar é você comer uma das amigas dela e meter o pé na bunda dela logo em seguida.

Link para o comentário

Se ela mandou na lata mesmo que prefere a viagem a voce, eu terminaria, como alguem disse ai, ficou claro o objetivo dela. 3 anos juntos? A não ser que ela queira só se divertir com as amigas(apesar de saber o que isso siginifica), no seu lugar eu me preocuparia.

Ou continue de boa mesmo

photo-56837.jpg

Link para o comentário

Concordo. A menina não é nenhum Bruce Lee / Ghandi para resistir as tentações e eu conheço bem o biofeedback do cérebro.

Não importa o nível de oxitocina na mulher, elas são governadas por emoções e geneticamente elas tão programadas para ficar com um parceiro que dê conforto ou se destaque nos outros. Isso são fatos, é ciência. Garanto que se a namorada de vocês for para um lugar do tipo por alguns dias, ela não irá resistir. Mas caso resista, se case, você não vai achar outra igual.

Link para o comentário

IUiuhIUAIUaiuhaAases adoro tópicos desse estilo, principalmente pq sou um aspira nesse assunto de mulheres.

ontem eu fiz 11 meses e peguei foi briga com a minha mulher... tava mt afim de dar uma ontem e ela fico com frescura, q nao sabia se o pai dela ia chega cedo ou nao em casa (desculpa esfarrapada pq a gnt ja fez coisas com ele na sala e a gnt em outra pra ces terem ideia) enfim, pela sua colocação ai tu deve gostar dela pq afinal são 3 anos, mas to vendo que tu ta muito apegado ao sexo assim como eu, na boa eu não esquentava não, deixava ela ir. Aproveita pra se divertir enquanto ela ta fora também =D

como a galera falou, ela pode trair lá, ou trair na sua cidade, e com um 'amigo' seu na pior das hipóteses, hehe...

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...