Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

O Que Fariam No Meu Lugar ? [+Viagem De Formatura

Posts Recomendados

Postado

fala pra ela nao ir caraio..falar nao,manda rs

eu falei pra ela, ou a viagem ou eu, ela optou pela viagem, ela diz gostar muito de mim, e eu também só nao consegui passar isso no primeiro post quis dar uma de comilão sem sentimentos, mas não é verdade, vou ficar bastante triste se termnarmos

Postado (editado)

do mesmo jeito que ela pode te trair, tu pode trair ela. se tu tem tanta certeza que ela ficou com alguém é simples.. fica com 2, 3 aqui e faça o terror. pronto

outro +1 pro rednos.. tô virando fã da revolta do mlk

Editado por Brokenhearted
Postado

99,9% de chance de ela transar com no mínimo 1 cara (e provavelmente será mais), e obviamente se vc perguntar ela vai negar e vc viverá sempre nessa eterna dúvida.

Na moral, mulher é o que mais tem no mundo, termina e cai na farra que rapidinho nem vai se lembrar dela.

Postado

Se você pensa em terminar, então é melhor terminar.

Na minha opinião quem gosta d verdade não tem esses pensamentos! sem querer te julgar mano.

Mas, termina antes sei lá pelo menos pra nao "estragar" a viajem dela, se terminar em cima da hora.

mas se voce curti a mina, confia ! abração

Postado

Vendo agora, se tu falou 'ou a viagem ou eu' e ela optou pela viagem, nao vejo outra opçao senao meter o pé na bunda. Se ela tivesse ao menos hesitado, sei lá, mas se falou na lata..

Postado

cara come a melhor amiga dela, mais da uma moral top(quando sua mina tiver viajando) , depois você vai ver como voce fica bem falado na "história" isso abre muitas portas para outros "horizontes" pode confirmar! ou entao joga tudo pro alto e nem da nada nao!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...