Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

O Que Fariam No Meu Lugar ? [+Viagem De Formatura

Talisma

Posts Recomendados

Publicidade

Se vocês namoram sério a 3 anos e se amam, nao vejo como ela iria fazer essa viagem sozinha sem a sua companhia!

Tendo em vista que todo mundo sabe que essas viagens rola MUITA PUTARIA, E A MAIORIA DAS PESSOAS VÃO PARA PUTARIA, simples, ou tu vai junto, ou ela nao vai. Se nao pode acabar, que pelo que li no teu post tu nao ama a guria.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara na sua pele,eu terminaria o quanto antes,porque se vc deixa pra termina antes da viagem pode ter ctz que ela vai posta na rede social varias foto pra te jogar na cara que ela aproveito bem a viagem.

Eu ja fui pra porto seguro viagem de formatura também,e te falo cara é festa todo dia,todos sao pessoas jovens e o pior de tudo agora esta indo muito argentino(folgado pra caralho esse povo,chega nas guria brasileira mas nao deixa agente chegar nas argentina)por juntar tudo isso,acho bem dificil ela nao te trai(nao me leve a mal).

Link para o comentário

Cara na sua pele,eu terminaria o quanto antes,porque se vc deixa pra termina antes da viagem pode ter ctz que ela vai posta na rede social varias foto pra te jogar na cara que ela aproveito bem a viagem.

Eu ja fui pra porto seguro viagem de formatura também,e te falo cara é festa todo dia,todos sao pessoas jovens e o pior de tudo agora esta indo muito argentino(folgado pra caralho esse povo,chega nas guria brasileira mas nao deixa agente chegar nas argentina)por juntar tudo isso,acho bem dificil ela nao te trai(nao me leve a mal).

Tudo que ele precisava ler! haueuae

Link para o comentário

Concordo, porto seguro é cheio de argentino tentando pegar brasileira...

Link para o comentário

Cara, do jeito que vc falou nao parece que vc gosta dela não... pareceu q vc ta se importando só em ter alguem pra comer

Eu pelo menos não iria gostar que minha mina fosse num lugar desses sem mim, mesmo pq essas viagens de formatura são só putaria... nao acho que seja lugar pra gente q namora, sei la, só minha opnião

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...