Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

O Que Fariam No Meu Lugar ? [+Viagem De Formatura

Posts Recomendados

Postado

fala pra ela nao ir caraio..falar nao,manda rs

eu falei pra ela, ou a viagem ou eu, ela optou pela viagem, ela diz gostar muito de mim, e eu também só nao consegui passar isso no primeiro post quis dar uma de comilão sem sentimentos, mas não é verdade, vou ficar bastante triste se termnarmos

Publicidade

Postado (editado)

do mesmo jeito que ela pode te trair, tu pode trair ela. se tu tem tanta certeza que ela ficou com alguém é simples.. fica com 2, 3 aqui e faça o terror. pronto

outro +1 pro rednos.. tô virando fã da revolta do mlk

Editado por Brokenhearted
Postado

99,9% de chance de ela transar com no mínimo 1 cara (e provavelmente será mais), e obviamente se vc perguntar ela vai negar e vc viverá sempre nessa eterna dúvida.

Na moral, mulher é o que mais tem no mundo, termina e cai na farra que rapidinho nem vai se lembrar dela.

Postado

Se você pensa em terminar, então é melhor terminar.

Na minha opinião quem gosta d verdade não tem esses pensamentos! sem querer te julgar mano.

Mas, termina antes sei lá pelo menos pra nao "estragar" a viajem dela, se terminar em cima da hora.

mas se voce curti a mina, confia ! abração

Postado

Vendo agora, se tu falou 'ou a viagem ou eu' e ela optou pela viagem, nao vejo outra opçao senao meter o pé na bunda. Se ela tivesse ao menos hesitado, sei lá, mas se falou na lata..

Postado

cara come a melhor amiga dela, mais da uma moral top(quando sua mina tiver viajando) , depois você vai ver como voce fica bem falado na "história" isso abre muitas portas para outros "horizontes" pode confirmar! ou entao joga tudo pro alto e nem da nada nao!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...