Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Bom diaaa

Tenho 1,65cm e 28 anos, tive duas filhas e a mais nova está com 7 meses, e eu ainda tenho aquela barriga tenebrosa, larga, frouxa, repleta de estrias. Na cirurgia da cesária eu estava pesando 92kg, pós parto (3 dias depois) já estava pesando 80kg, e quando cheguei em casa 7 dias depois estava com 78kg. Acho que pela aparência meu marido se desinteressou por mim, e nos separamos, há 3 meses atrás, pois ele falava que nao sentia mais nada por mim como marido e mulher, que me tratava como uma irmã. fiquei muito mal, me senti feia, como se homem nenhum fosse mais olhar pra mim... Hoje nem penso em namorar pois tenho muita vergonha do meu corpo, devido os rastros da gravidez (gordura, flacidez, estrias).

Por causa da separação fiquei depressiva e perdi 8 kg, estou atualmente com 70kg. Agora que eu moro só com minhas pequenas, e elas comem comidas bem saudáveis como papinha de legumes, sem temperos fortes, gorduras nem frituras, eu vou conseguir fácil encarar a dieta que um dia um endocrinologista passou pra mim, de 1200 calorias, quando eu resolvi emagrecer depois da minha primeira filha em 2010. nessa época, o endócrino passou exames, e baseado nisso me receitou sibutramina e orlistrat, que me fizeram perder generosos 15 kilos em 2 meses. mas eu nao quero remédios, quero emagrecimento com definição, gradualmente, para que os resultados durem mais tempo e que favoreça minha saude.

Vou postar fotos e gostaria muito de opiniões, sugestões de suplementos, quero o melhor, já fiz os testes cardíacos e posso tomar termogênicos, meus exames de sangue deram tudo ok. Só não sei se esses estimulantes vão fazr efeito em mim, sou viciada em café, tomo aproximadamente 500ml por dia, sou tão dependente que, se fico sem tomar, tenho dores de cabeça e irritabilidade o resto do dia.

Qual termogênico vcs me indicam? farei 1h de aeróbio + 1h de musc, 3x por semana, só pra começar...

Depois eu escrevo os treinos e a dieta.

Obrigada pelo espaço...post-67821-0-14211000-1330797924_thumb.j

Editado por moninhamedeiros

Publicidade

Postado

vou acompanhar!

não precisa de tudo isso de aeróbio, estando em dieta para perder peso, vai se cansar MUITO, faça 30min, depois do treino ou separado, ajuste sua dieta com -500kcal da TMB, treine certinho.

3x pro semana está mais do que suficiente

abraço!

Visitante maloquerojiujitsu
Postado

É muito bom ver pessoas que querem mudar pra melhor! To acompanhando!

Força e muita dedicação pq a caminhada não é facil!!

Postado

Olá querida... Sejamos muito bem vinda, apesar de ja estar algum tempo aqui quase não me envolvo muito no FORUm só leio leio leio...

Tenha certeza que com dedicação chegaremos lá... Eu consegui eliminar 43 kilinhos apenas com Reeducação Alimentar e muitoooo exercicios rsrsrs

Agora estou na luta contra a barriguitha para ela ficar sarada kkkkk brincadeirinha não é para tanto, apenas quero ter um umbigo kkk

Bjuskus e seja bem vinda

e vou acompanhar seu diário... se precisar de qualquer apoio conte comigo... já enfrentei muitas barreiras na minha luta contra o emagrecimento e sei muitooooo bem como é... depois da umas olhadas nas minhas fotos... bjuskus

vou criar meu diario agora tb...ai depois passo aqui para deixar o endereço...

Postado

Olá! acompanhando aqui!

com certeza você vai conquistar seus objetivos e se sentir bem!

mas lembre-se de condicionar a mente também!

se olhar no espelho e se amar, ok? mentalize tudo que deseja de bom para ti,

imagine os resultados daqui a um tempo e sempre tenha amor próprio!

tudo passa e sempre terá coisas boas guardadas pra nós!

boa sorte querida!

beijos =]

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...