Luiz.F 45 Postado Março 17, 2012 às 03:32 Postado Março 17, 2012 às 03:32 Galera, acabei de saber que perguntas sobre drogas não serão respondidas (o que toma, como toma, etc.). Então vamos focar perguntas sobre outros pontos.
gabrielqueiroz 60 Postado Março 17, 2012 às 04:07 Postado Março 17, 2012 às 04:07 27 - Como se deu seu interesse por competir ? 28 - Já vi outros materiais sobre sua carreira e percebi que seus familiares te apoiam e até mesmo que ajudam a administrar sua academia. Minha perguntar é, houve apoio de seus familiares no inicio, assim que decidiu competir no fisiculturismo, ou o apoio só veio depois de mais um tempo ? PS: Sei que é do interesse de todos e são boas perguntas, mas acho que a maioria das perguntas está sendo voltada mais pra uma consultoria do que sobre entrevista, acho que as perguntas podiam ser direcionadas mais a vida do atleta.
Leandro Correa 1 Postado Março 17, 2012 às 17:54 Postado Março 17, 2012 às 17:54 29 - Você acha que um dia o fisiculturismo vai ser considerado um esporte no brasil? Agente vê aqueles muleques estragando o esporte usando ADE, que fica nitidamente ridiculo, estragando o esporte e o próprio corpo.
SaulCampos 6 Postado Março 18, 2012 às 18:37 Postado Março 18, 2012 às 18:37 (editado) 30 - Em um vídeo seu na internet, você fez um tipo de "Tríceps Frânces 21" seguindo o mesmo procedimento da Rosca 21, você considera um bom exercício para hipertrofia? Editado Março 18, 2012 às 18:37 por SaulCampos
LeandroTwin 2091 Postado Março 18, 2012 às 23:18 Autor Postado Março 18, 2012 às 23:18 Segue a lista das perguntas da entrevista. 1 - Quantos anos você tem? E anos de musculação? Além de fisiculurista, tem outra profissão? Qual é/foi o seu maior obstáculo na carreira de fisiculturista? 2 - O que acha de ciclar carboidratos? Acha interessante a ideia de usar essa estratégia para priorizar músculos usando dias de alto carboidrato nos músculos com deficiência? 3 - O que você acha sobre os treinos voltados para força aplicados na hipertrofia muscular? Acha interessante ter períodos de treinamento com esse tipo de foco? 4 - Provavelmente eles não se importam, mas você acredita que haverá alguma vida saúdavel ou longevidade para os fisiculturistas dos dias de hoje? 5 - Qual é sua fonte de inspiração? Quais são seus atletas favoritos? 6 - Quais são exercícios preferidos para cada grupo muscular? 7 - Qual sua rotina de divisão de treino em off-season e contest? Tem algo fixo ou totalmente pelo feedback? 8 - Falando de atletas naturais, em sua opinião, compensa treinar mais intenso e menos frequente ou o inverso? 9 - Qual estratégia você geralmente usa com os atletas para melhorar certo grupo muscular? 10 - O que gosta de fazer nos tempos vagos? O que você ainda quer muito realizar em sua vida? Em nome de todos agradeço o Fernando Sardinha e sua equipe! Sucesso!! Um abraço, Hipertrofia.org Vamos esperar o vídeo agora! Assim que for colocado no ar, eu coloco o link aqui pra gente curtir essa maravilhosa entrevista. Don't Stop Me Now, Anderson Amorim e 2drafael reagiu a isso 3
Este é um post popular. LeandroTwin 2091 Postado Abril 1, 2012 às 19:47 Autor Este é um post popular. Postado Abril 1, 2012 às 19:47 Segue a entrevista tguntzel, viniciusguigo, Vinicius Tavares e 41 outros reagiu a isso 44
Posts Recomendados