Luiz.F 45 Postado Março 17, 2012 às 03:32 Compartilhar Postado Março 17, 2012 às 03:32 Galera, acabei de saber que perguntas sobre drogas não serão respondidas (o que toma, como toma, etc.). Então vamos focar perguntas sobre outros pontos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gabrielqueiroz 60 Postado Março 17, 2012 às 04:07 Compartilhar Postado Março 17, 2012 às 04:07 27 - Como se deu seu interesse por competir ? 28 - Já vi outros materiais sobre sua carreira e percebi que seus familiares te apoiam e até mesmo que ajudam a administrar sua academia. Minha perguntar é, houve apoio de seus familiares no inicio, assim que decidiu competir no fisiculturismo, ou o apoio só veio depois de mais um tempo ? PS: Sei que é do interesse de todos e são boas perguntas, mas acho que a maioria das perguntas está sendo voltada mais pra uma consultoria do que sobre entrevista, acho que as perguntas podiam ser direcionadas mais a vida do atleta. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leandro Correa 1 Postado Março 17, 2012 às 17:54 Compartilhar Postado Março 17, 2012 às 17:54 29 - Você acha que um dia o fisiculturismo vai ser considerado um esporte no brasil? Agente vê aqueles muleques estragando o esporte usando ADE, que fica nitidamente ridiculo, estragando o esporte e o próprio corpo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SaulCampos 6 Postado Março 18, 2012 às 18:37 Compartilhar Postado Março 18, 2012 às 18:37 (editado) 30 - Em um vídeo seu na internet, você fez um tipo de "Tríceps Frânces 21" seguindo o mesmo procedimento da Rosca 21, você considera um bom exercício para hipertrofia? Editado Março 18, 2012 às 18:37 por SaulCampos Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LeandroTwin 2091 Postado Março 18, 2012 às 23:18 Autor Compartilhar Postado Março 18, 2012 às 23:18 Segue a lista das perguntas da entrevista. 1 - Quantos anos você tem? E anos de musculação? Além de fisiculurista, tem outra profissão? Qual é/foi o seu maior obstáculo na carreira de fisiculturista? 2 - O que acha de ciclar carboidratos? Acha interessante a ideia de usar essa estratégia para priorizar músculos usando dias de alto carboidrato nos músculos com deficiência? 3 - O que você acha sobre os treinos voltados para força aplicados na hipertrofia muscular? Acha interessante ter períodos de treinamento com esse tipo de foco? 4 - Provavelmente eles não se importam, mas você acredita que haverá alguma vida saúdavel ou longevidade para os fisiculturistas dos dias de hoje? 5 - Qual é sua fonte de inspiração? Quais são seus atletas favoritos? 6 - Quais são exercícios preferidos para cada grupo muscular? 7 - Qual sua rotina de divisão de treino em off-season e contest? Tem algo fixo ou totalmente pelo feedback? 8 - Falando de atletas naturais, em sua opinião, compensa treinar mais intenso e menos frequente ou o inverso? 9 - Qual estratégia você geralmente usa com os atletas para melhorar certo grupo muscular? 10 - O que gosta de fazer nos tempos vagos? O que você ainda quer muito realizar em sua vida? Em nome de todos agradeço o Fernando Sardinha e sua equipe! Sucesso!! Um abraço, Hipertrofia.org Vamos esperar o vídeo agora! Assim que for colocado no ar, eu coloco o link aqui pra gente curtir essa maravilhosa entrevista. Anderson Amorim, 2drafael e Don't Stop Me Now reagiu a isso 3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Este é um post popular. LeandroTwin 2091 Postado Abril 1, 2012 às 19:47 Autor Este é um post popular. Compartilhar Postado Abril 1, 2012 às 19:47 Segue a entrevista johnnygl, Anderson Amorim, duduz e 41 outros reagiu a isso 44 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados