Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Pra Quem Ja Usou Nandrolona


Posts Recomendados

umas perguntinhas se tiver como responder..to pensando em por no meu proximo ciclo

pra ganhos de preferencia sem muita retençao,e um bom aumento d força,400 mg de deca(landerlan) por semana ja está razoavel?

ela realmente atrofia muito os testiculos?

tem como usar sem hcg se for até 8~10 semanas ou sem condiçao?

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Eu demorei em torno de 6 meses para me recuperar total da nandrolona(deca), começando com 300mg e aumentando para 400mg, sem o hcg, também não utilizei nem um anti-hiperprolactêmico, só a vitamina b6 mesmo.

É muito relativo, tem gente que usa 600mg de deca e quase não retem, não tem aumento de prolactina nem nada, mas tem gente que se ferra com 200mg apenas.

Se fosse voltar a usar nandro, seria o NPP, porque na versão decanoato eu não uso mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tbm, levei uns 6 meses pra me recuperar, usei umas 12 semanas uns 400mg/sem sem hcg (sim fiz merda, deveria ter usado).

E eu não tive a tal retenção q tanto falam, e olha q usei com diana e enan. Creio q seja só vc tomar cuidado com a dieta q ela nao retem tanto.

Ah e usei IA durente o ciclo todo. Agora montei outro ciclo, vc pode ver ai na minha assinatura, e fiz questão de deixar a deca de fora dessa vez, sei lá, meio que cismei com ela hauahuhauh. nao pretendo usa-la de novo tao cedo

Mas se eu fosse usa-la novamente, passando de 4 semanas eu ja colocaria o HCG em doses terapeuticas, te digo q é melhor prevenir...vc nao vai querer levar 6 meses pro seu eixo voltar a ativa, experiencia propria. Aprendi com meu erro e nunca mais vou comete-lo

Abç

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu usei deca 12 semanas 400 mg,com letrozol ajustado por exames e hcg em 2 shots semanais de 250 ui cada.Não tive atrofia,ou se tive foi tão ridícula que nem notei.Terminei o ciclo em janeiro,segunda pego o checkup hormonal pra ver como está,mas me parece tudo normal......não tive problemas com PRL,e não usei nada pra proteger.

Eu curti muito os efeitos,usarei de novo com certeza,mas aumentarei pra 600 mg/sem.

Antes de usar deca outra vez,vou testar npp....e abril começo ciclo com npp,se os exames assim permitirem.

***Retenção moderada,abusei na dieta.**

Editado por Wildharpia
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu quero um pouco de retençao pra ganhar um volume,mais nada exagerado...acho que da pra controlar...

vlw ai todo mundo,vou pensa se vou por ou nao a deca,mais provavelmente vou por mesmo...meu unico medo e a libido pos ciclo falam mal disso quanto a deca...

mais acho que nada q um proviron nao resolva na tpc

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...