Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

O Que Acham Dessa Suplementação

joaoluiiz

Posts Recomendados

Um amigo meu que malha a anos ja fez essa suplementação aqui pra mim,ve oq acham?

DESJEJUM:(antes do café da manha) 30 g de whey + 3 caps bcaa+ 5g creatina (pode bater a creatina junto com o whey)

PRÉ-TREINO: 1 peck genetic , 5 g de creatina

PÓS-TREINO: 30 g de whey , 30 g de malto , 3caps bcaa (pode bater o malto junto com a proteína)tomar sempre com água.

CEIA:(antes de durmir)30 g de albumina+ 20 a 30g de whey +1 colher de azeite.( tomar o azeite antes da abumina)

Queria saber tbm se devo tomar esses suplementos mesmo quando eu não for malhar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

creatina - umas 5g já é o suficiente

suplementos - sim, pode bater tanto whey com creatina quanto whey e malto

você pode tomar quando não for treinar, mas eu acho desnecessário, ainda mas se treina de seg á sáb, sem falar no preço salgado de nosso suplementos vendidos aqui, abraços

Editado por rubronegro
Link para o comentário

Cara suplementação é todo dia , o processo de crescimento muscular nçao para , ou vc acha que seu corpo fica assim : hj não malho intaum vo para o crescimento muscular . Óbvio que não. Se vc quiser por exemplo pode usar suplementos mais baratos pro dia que não for treinar ou vc pode fazer refeições boas que substituam seus suplementos , por exemplo eu tomo whey optimum , quando não malho substituto ou por um whey mais barato ou albumina.

Link para o comentário

acho que não teria nessecidade de tomar BCAA no desjejum pois vc ja vai tomar whey que contem varios aminoacidos incluindo o BCAA.!

deixe pra tomar o BCAA somente no pre ou pos treino e no minimo 5g dele

tbm concordo com #Mateus02 à suplementação, pricipalmente a base de proteina, deve ser consumida todo dia..!!

5g de creatina diariamente é mais que suiciente man ..!

Editado por flavio.m
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...