Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

http://imageshack.us...ng03032012.jpg/

http://img17.imagesh...ing03032012.jpg

Sou novo no forum e passei uns dias lendo alguns topicos o que me motivo a preparar esta dieta, gostaria da opinião de vocês caso acha a necessidade de realizar algum ajuste estou aberto a sugestões.

Obrigado.

Altura: 1,80

Peso: 88 Kg

BF: 18~20 %

Objetivo da dieta: (bulking Clean)

dietabulking03032012.jpg

Uploaded with ImageShack.us

Editado por deivid_christian
Postado

Dai galera beleza, notei que há 46 visualizações e nenhum comentario, poderia alguem comentar sobre a dieta pois estou pretendendo inicia-la nesta segunda-feira, mas gostaria de saber se há necessidade de realizar algum ajuste pois como comentei acima sou iniciante no forum e os conceitos aplicados na elaboração da dieta foram baseados em algum topicos aqui do forum.

Postado (editado)

Com 18% de bf vc vai fazer bulking?

O que posso começar te dizendo é que vc tem muita possibilidade de ganhar bem mais gordura, seja com a dextrose antes do treino e principalmente com o açúcar no pós treino.

Editado por Dan Hibiki
Postado (editado)

Deveria retirar o malto do pré treino e utilizar apenas carbo de baixo IG no pré treino?

No pós treino apenas 70 gramas (0,8g/kg) de malto em vez de 50% malto / 50% açucar (opção para dextrose)? Lembrando que treino a noite por volta das 20:30h.

Estou aplicando o conceito abordado no topico - Pós Treino - Uma Nova Abordagem conforme sujerido pelo membro Ney Felipe.

O que vc acho das proporções:

Proteina: 2,4g/kg

Gorduras: 1,1/kg

Carboidratos: 4,4/Kg

PS: Esta dieta é para os dias de treino 5x semana, sendo dias off aplicada dieta com menos carboidrato cara alcançar a TMB: 2903 kcal.

Agradeço pelos comentarios.

Editado por deivid_christian
Postado

Cara, ao meu ver a sua dieta é muito apelativa em suplementos.

Você toma Whey 4 vezes por dia, e o multivitaminico 2 vezes, sem falar essa albumina no teu café da manhã.

Você não mencionou há quanto tempo pratica musculação, se é que pratica.

Postado

Não sabia que o Ney recomendava a pessoa a se encher de malto antes e depois do treino, e ainda usar açúcar. Não acredito que vc gaste quase 400kcal com seu treino de musculação, sinceramente.

Postado

Boa noite pessoal,

Obrigado pelos comentarios e desculpe a demora para responder pois estive ausente nestes dois dias.

Treino a +- 10 meses sempre tento me superar a cada treino, faço anotações como numero de repetiçoes e peso entre cada treino ( treino 5X na semana) sempre tentando se superar ou pelo menos manter o peso utilizado no ultimo treino, mais nunca menos.

Quanto aos suplementos vou diminuir a quantidade de doses no decorer do dia e dar preferencia apenas no pós treino e desejum.

Vcs acham que as divisões dos macronutrientes estão ok ou devo realizar alguma alteração?Se sim qual?

Proteina: 2,4g/kg

Gorduras: 1,1/kg

Carboidratos: 4,4/Kg

Qual quantidade de carbo vcs recomendam usar no pos treino liquido e pos treino solido?

Mais uma vez agradeço os comentarios

Postado

Essa glutamina na parte da manhã é desnecessário, o correto é vc tomar logo após o treino junto com seu shake de Whey, dextrose e creatina.

Por que vc nao faz assim:

22:00 - Pós Treino

Whey

Malto

Creatina

Glutamina

batata doce cozida

22:40 - jantar

peito de frango

salada

multivitam

23:30

albumina

Acredito que essas alterações podem otimizar a suplementação.

Postado

Essa glutamina na parte da manhã é desnecessário, o correto é vc tomar logo após o treino junto com seu shake de Whey, dextrose e creatina.

Por que vc nao faz assim:

22:00 - Pós Treino

Whey

Malto

Creatina

Glutamina

batata doce cozida

22:40 - jantar

peito de frango

salada

multivitam

23:30

albumina

Acredito que essas alterações podem otimizar a suplementação.

Vou mover a Glutamina do desejum para o pos treino e diminuir a quantidade de carbo no pos liquido, agora a batata doce vou ter que manter no jantar, pois este pos treino liquido tomo logo apos o treino ainda na academia e fica dificil levar batata doce pra lá.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...