Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Proposta De Suplementação - Opinem !

LuckyStrikeMentolado

Posts Recomendados

Opa,queria ver aí galera,to voltando na academia e qria ver a melhor suplementaçao em relação

ao custo x benefício,qual a melhor,opinem ai,valeu:

PROPOSTA DE SUPLEMENTOS 1

Probiótica 100% Pure Whey Protein (2x) - R$85,00

Creatina Universal (1x) - R$55,00

Albumina Saltos (2x) - R$30,00

Malto Atlhetica (2x) - R$12,00

Dextrose - Neo Nutri (2x) - R$19,00

TOTAL R$ 347,00

PROPOSTA DE SUPlEMENTOS 2

Whey Protein gold standard - Optimun (1x) - 280,00

Creatina Universal (1x) - R$55,00

Albumina Saltos (2x) - 30,00

TOTAL R$ 395,00

ahh e antes que alguem pergunte,vou mandar uma dieta boa é obvio!

valeu !

Editado por LuckyStrikeMentolado
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Cara, Whey da Optimum sem dúvidas é o melhor, porém acho que seria mais válido comprar um mais barato, como por exemplo o 4 Whey Tech da Athletica que custa cerca de R$160 2,4 kgs e usar uma dose bem mais elevada (cerca de 50g) do que a da optimum, pois esse whey da athlética tem um ótimo aminograma e é composta por 4 diferentes proteínas. Manteria a albumina, mas apenas 1 albumina. E investiria em uma CASEÍNA para antes de dormir. Compre só Malto ou só Dextrose, acho que não tem por que comprar ou um ou outro... Creatina acho totalmente dispensável para você que está VOLTANDO aos treinos.

Edit: Outra dica, se você quer economizar e fazer uma boa compra, com altíssimo custo x benefício, é válido comprar com o Fernandows, da Growth.

Comprei 3 Wheys concentrados (1kg), 5 albuminas (1kg), 1 creatina (250g) e paguei 370 reais. Mas aí vai de cada um, desde comodidade até confiança.

Eu só aconselho a comprar no mínimo 1kg de whey isolado, pois o tempo de absorção é muito mais rápido do que o do concentrado, depois é só pegar o isolado e misturar com o concentrado, fica melhor que um "2w"

Só não peguei um Isolado por falta de grana mesmo.

Editado por Josnel SB
Link para o comentário

whey growth, 48 reais

albumina, coma ovos

creatina universal,nos vendedores do forum acho que está 40 reais

malto/dextrose, achocolatado,açúcar

a questão é pra que gastar aproximadamente 400 reais em suplementos que podem ser substituídos por alimentos extremamente mas baratos ?

acho que a unica coisa que compensa ai e a creatina... abraços!

Link para o comentário

Disse tudo o amigo de cima aí. O único problema PRA MIM, é que acordo muito cedo, saio cerca de 6:10 de casa, e volto só 23:30. Ou seja, o dia inteiro fora. Não substituo minhas fontes de proteínas por 'pó', mas quando realmente não dá, utilizo. Ultimamente tenho conseguido alcançar 140g de proteínas diárias sem suplementos, o resto (40g) vai na suplementação mesmo.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...