Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Genética X Dieta De Pernas! Avaliem! Hipercalóricos Experiências!

Posts Recomendados

Postado (editado)

Já ouvi dizer que exercícios pesados e dieta com hipercalóricos aumentam as pernas.

Devo em breve começar essa dieta! E ver a realidade!

Mas duvido de hipercalóricos. Eles só dão barriga!

Eu to querendo engordar e engrossar bem mais as minhas pernas como um todo! Quero engordar muito mais.

Eu peso quase 77Kg com 1,75 cm e minhas panturrilhas de 38~39cm. Nunca malhei!

Alguém aí com hipercalóricos já engordaram as pernas? Claro que com exercícios. Disso eu sei!

Analisem as minhas pernas pela foto! Eu me considero magro a médio. Mas já disseram que sou meso-endoformo.

http://www.flickr.co...in/photostream/

Pessoal obrigado o fórum tem me ajudado nos artigos!

Editado por Mns

Publicidade

Postado

depende..tem casos em que dependendo do hipercalórico se vc tomar ele no pós treino junto com mocotó sua perna vai engrossar sim,mais vai com calma senão seus pés podem ficar iguais a uma pata de porco aí só com cirurgia!

Postado

depende..tem casos em que dependendo do hipercalórico se vc tomar ele no pós treino junto com mocotó sua perna vai engrossar sim,mais vai com calma senão seus pés podem ficar iguais a uma pata de porco aí só com cirurgia!

Caramba, entao acho que e isso que meu amigo ta tomando e nao me revelou, eu sabia que tinha mocoto naquele shake, no outro dia ele estava de calca e estava muito calor, eu estranhei, quando ele sentou no banco pra fazer desenvolvimento deu pra ver que uma perna dele tinha virado uma pata de porco. Descobri o segredo.

Postado (editado)

Eu acho elas meio finas. Pra mim. Alguns acham normais. Mais eu queria engordá-las bem mais.

Vejam a foto e avaliem.

Editado por Mns
Postado

Faz uma dieta de manutencao pra parte superior e uma dieta de ganho de massa muscular pra parte inferior, sacou? mantem como esta na parte superior e bomba as pernas :)

O que achou desse protocolo?

cara você é louco , acha que o kra vai saber fazer um protocolo avançado desses? LOL VC TA DOIDO

vou ajudar voce mano , vo explicar...

tudo que vc come pela boca ajuda a parte superior , dai a dieta de manutenção , vc só vai comer ovo e carne pela boca...

ai pra engrossar a parte inferior é tudo via cavidade anal ,que ai vai deixar você com umas pernonas mesmo , coisa de ogro , ai você come tudo que quiser ,ai vai bomba as pernas ,vai ganha um poquinho de gordura mais depois vc seca , adiciona uma efedrina pelo lado de baixo , coisa mais simples que tem.

espero ter ajudado mano

abração!!

Postado

Cara, eu fiz uma dieta para minhas pernas. (tinha 58cm, saltei para 65cm) em alguns meses.

Coma muitas coisas da terra - batata, beterraba, mandioca - . (do pé) como diriam os antigos sábios.

Sabe, essas coisas. Não precisa de frango, lembrando que você ja viu a aparencia de um frango? É como se o peito estivesse estufado, igual um pombo. Então se você quer priorizar as pernas, precisa se alimentar das coisas terrestres que nascem da terra.

• Administrador
Postado

Tópico fechado por falta de pesquisa.

- Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico' date=' pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias.

[/quote']

Leia as regras do fórum: http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras&section=boardrules

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...