Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

dezembro de 2011

um ano fora de casa, eu com meus 1,75 pesando cerca de 65 kg, barriguinha de chopp acumulada com os rocks da facul,passando na academia todo dia (caminho de casa,porque treinamento que é bom...),estava o famoso pau da água,com a perspectiva do carnaval eu como um bom frango de verão ja estava olhando a academia mais proxima quando chegasse de viagem ,tarefa nada dificil já que nós frangos sempre migramos para esse tipos de estabelecimentos com a falsa esperança de ficar ''fortinho'' para uma semana de folia...

eis que coloco na cabeça de comprar um hipercalorico,passa dia e entra dia e a vontade de suplementar/treinar fica como ''meta para 2012'' bom pelo menos eu estava perto dos meus velhos,estava de férias p*

março de 2012

ainda com 1,75 m,mas adiciona 11 kg ai patrão!!!Hipercalorico?Que nada comida caseira...

então esse recado é para a rapaziada que ainda está na asa dos pais (nada contra) mas poxa,vocês tem tudo na mão...tem opção de alimentos,rango da hora com gosto de comida,(serio passa a almoçar em restaurante todo dia pra tu ver) e ainda tem nego que reclama,poxa!!!Seus pais podem implicar com suplementos mas tente entender o lado deles (na verdade eles não tem lado pois a maioria não entendo do assunto) mesmo assim se ta aquela briga,aquele pé de guerra,lembre-se que você tem tudo ao alcançe quando o assunto é alimentação,então de valor a isso!

Capiche?

Publicidade

Postado

isso ae, é tudo uma questão de alimentação... eu começei a malhar com 13 anos e 45kilos oO, sempre comprava muuuuito suplemento, mas nada adiantava, eis que decido começar a comer, hoje com 15 anos(2 anos de treino) to com 76kilos e 41cm de braço bf 12%, unico suplemento q uso é hipercalorico caseiro e malto

Postado

poh gente eu acho q suplementar é preciso sim, no meu caso eu uso maltodextrina, creatina, whey, massa, proteina isolada de soja e animal pack. mas na boa, não adianta vc usar todos os suplementos do mundo e não se alimentar direito. resumindo, tem q comer pra caralho. depois disso vc vai pensar em suplementar.

Postado

poh gente eu acho q suplementar é preciso sim, no meu caso eu uso maltodextrina, creatina, whey, massa, proteina isolada de soja e animal pack. mas na boa, não adianta vc usar todos os suplementos do mundo e não se alimentar direito. resumindo, tem q comer pra caralho. depois disso vc vai pensar em suplementar.

arroz , feijão , frango , batata doce , batata inglesa , ovo e iogurte com aveia

come tudo isso em grande quantidade e larga os suplementos pra vc ver , vai ser do mesmo jeito

@topic

é isso mesmo cara , eu moro com os pais , tenho 18anos , é muito mais facil fazer a dieta , apesar de eu ter q preparar o almoço e pós treino sempre , mais a janta e refeições de fds é tudo na moral , suplemento só com whey+malto pela praticidade , mais o foco aqui é arroz , batata , frango e ovo...

suplementos são iguais alimentos sim !, mais tem suas excessões de uso , na qual vc precisa , uma dieta de cutting , kcals zeradas , pré treino , NO , BCAA , são coisas muito bem vindas ... agora se tua alimentação tem proteína , carbo e gorduras boas a lot , é opção tua usar suplementos...

• 2 semanas depois...
Postado

arroz , feijão , frango , batata doce , batata inglesa , ovo e iogurte com aveia

come tudo isso em grande quantidade e larga os suplementos pra vc ver , vai ser do mesmo jeito

@topic

é isso mesmo cara , eu moro com os pais , tenho 18anos , é muito mais facil fazer a dieta , apesar de eu ter q preparar o almoço e pós treino sempre , mais a janta e refeições de fds é tudo na moral , suplemento só com whey+malto pela praticidade , mais o foco aqui é arroz , batata , frango e ovo...

suplementos são iguais alimentos sim !, mais tem suas excessões de uso , na qual vc precisa , uma dieta de cutting , kcals zeradas , pré treino , NO , BCAA , são coisas muito bem vindas ... agora se tua alimentação tem proteína , carbo e gorduras boas a lot , é opção tua usar suplementos...

@topic

eu como muito bem diga-se de passagem amigo. me alimento bem pra caramba e de forma balanceada. procuro informações a todo momento e creio q estou sempre evoluindo mas não deixo de lado a suplementação pois acho q ela só tem a somar com a minha dieta proporcionando ainda mais ganhos doq apenas a alimentação em si. comecei treinar a pouco na musculação pois larguei o muay thai q pratiquei 7 anos seguidos. pelo fato de queimar muito eu tinha 65 kilos no mês passado, me pesei hoje e estou com 72. 7 kilos em um mês e ainda tem muleke querendo tomar m-drol logo no primeiro mês rsrsrs mas cada um cada um. respeito opiniões alheias.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...