Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Queria uma ajuda para avaliar os futuros suplementos

Bom...estou em fase de cutting e pretendo daqui a +- 3 meses acabar a minha fase de queima de gordura,logo depois vou começar a

"crescer" andei comprando uns suplementos e queria saber se a combinação deles estão boa.abaixo vou postar os resultados do meu cutting,metodo de treino,dieta

e suplementos

Futuramente vou fazer um relato e um diario com post por video todos os dias

_____________________________________________________________________________________________________________

Resultados Cutting:

~~~~~~~~~~~~~21/11/11~~~~~21/01/2012

Peso~~~~~~~~~~~~79.5~~~~~~~~~~74,5

BF~~~~~~~~~~~~~~24,0~~~~~~~~~~20,5

Massa Gorda~~~~~19,1~~~~~~~~~~15,3

Massa Magra~~~~~60,4~~~~~~~~~~59,18

Medidas:

Torax~~~~~~~~~102cm~~~~~~~~~~97cm

Cintura~~~~~~~~88cm~~~~~~~~~~76cm

Abdome~~~~~~~~~97cm~~~~~~~~~~86cm

Antebraço~~~~31,5cm~~~~~~~~30,5cm

Braço~~~~~~~~31,5cm~~~~~~~~32,5cm

Coxa~~~~~~~~~~~56cm~~~~~~~~~~52cm

Panturilha~~~~~38cm~~~~~~~~~~35cm

____________________________________________________________________________________________________________

Dieta:

07:30~~~~~~~~~~100g carne

10:30~~~~~~~~~~100g carne 1x coler de azeite de oliva

13:00~~~~~~~~~~100g carne

16:30~~~~~~~~~~100g carne 1x coler de azeite de oliva

19:00~~~~~~~~~~100g carne 2x clara de ovos 1x gema de ovo

22:30~~~~~~~~~~100g carne 2x clata de ovos 1/2 gema de ovo

||~~~~~~~~~~~~~~1x scoop Whey 3 colheres dextrose

quando dava tinha salada nas refeiçoes,comia com vinagre de maçã,mostarda e azeite de oliva

estou com essa dieta até hj =D

____________________________________________________________________________________________________________

Treino:

todas as manhas AEJ por 4km a 5.5, 8.5, 6.5, 9.5 1km a cada velocidade

todas as noites treino com peso com a maior carga possivel "e eu pego muito pesado",series de 3x8,3x10,3x12 com alguns drop sets

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Futuros suplementos

Suplementos:

60cap~~~~~~~~cafeina 250mg~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~1x por dia pre AEJ

90scoop~~~~~~scivation Xtend~~~~~~~~~~~~~~~~~~1x por dia pos treino

2kg~~~~~~~~~~whey isolado Growth~~~~~~~~~~~~~~1x por dia pos treino

2kg~~~~~~~~~~whey concentrado Growth~~~~~~~~~~1x por dia pos AEJ

2kg~~~~~~~~~~albumina Growth~~~~~~~~~~~~~~~~~~2x por dia pos treino

1kg~~~~~~~~~~glutamina Growth~~~~~~~~~~~~~~~~~2x ao dia 5g pos treino 10g

1kg~~~~~~~~~~leucina~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~2x ao dia 10g pos treino/AEJ

400caps~~~~~~Bcaa optimom~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~1x ao dia 10 caps pos treino

2un~~~~~~~~~~multivitaminico Growth~~~~~~~~~~~1x ao dia almoço

700mg~~~~~~~~vitamina c~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~1x ao dia acordar

2un~~~~~~~~~~zma growth~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~1x ao dia dormir

1000mg~~~~~~~omega 3~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~1x ao dia 10h

180caps~~~~~~cla~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~3x ao dia pos AEJ/pre/pos treino

Bcaa:

~~~~~~~~~~Leucina~~~~~Bcaa~~~~~xtend~~~~~whey 90~~~~~whey 80~~~~~glutamina~~~~~albumina~~~~~~~total

Leucina~~~~~20~~~~~~~~2,5~~~~~~~~3,5~~~~~~~~3,0~~~~~~~~2,5~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~6,8*2=13,6~~~~~~44,6

isolucina~~~~~~~~~~~~~1,2~~~~~~~~1,8~~~~~~~~1,9~~~~~~~~1,5~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~4,5*2=9~~~~~~~~~15,4

valina~~~~~~~~~~~~~~~~1,2~~~~~~~~1,8~~~~~~~~1,7~~~~~~~~1,4~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~5,1*2=10,2~~~~~~16,3

glutamina~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~2,5~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~20~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~20,5

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

total~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~96,8

Futura dieta

algum bulk limpo muito forte

_____________________________________________________________________________________________________________

Futuro treino

algum muito bom

Editado por henriquess

Publicidade

Postado (editado)
~~~~~~~~~~Leucina~~~~~Bcaa~~~~~xtend~~~~~whey 90~~~~~whey 80~~~~~glutamina~~~~~albumina~~~~~~~total

Leucina~~~~~20~~~~~~~~2,5~~~~~~~~3,5~~~~~~~~3,0~~~~~~~~2,5~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~6,8*2=13,6~~~~~~44,6

isolucina~~~~~~~~~~~~~1,2~~~~~~~~1,8~~~~~~~~1,9~~~~~~~~1,5~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~4,5*2=9~~~~~~~~~15,4

valina~~~~~~~~~~~~~~~~1,2~~~~~~~~1,8~~~~~~~~1,7~~~~~~~~1,4~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~5,1*2=10,2~~~~~~16,3

glutamina~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~2,5~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~20~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~20,5

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

total~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~96,8

Cara, se vc vai contar os aminoácidos presentes no whey, vai necessitar também contar de todas proteínas que você também consome. Você acha que leucina, valina, glutamina, etc é aminoácido apenas restrito aos suplementos? Se vc não conta os aminoácidos de carne no seu almoço, não conte também o do seu whey.

Editado por Dan Hibiki
Postado

Cara, se vc vai contar os aminoácidos presentes no whey, vai necessitar também contar de todas proteínas que você também consome. Você acha que leucina, valina, glutamina, etc é aminoácido apenas restrito aos suplementos? Se vc não conta os aminoácidos de carne no seu almoço, não conte também o do seu whey.

fato, é difícil contar certinho isso, se tu consome queijo tu estará consumindo bcaa, fora o resto de comida baseada em proteína...

Postado

sim eu sei,so que ali eu estou botando apenas os dos suplementos e saber quanto certinho de cada bcaa tem em cada alimento acho que é meio dificil

Postado

sim eu sei,so que ali eu estou botando apenas os dos suplementos e saber quanto certinho de cada bcaa tem em cada alimento acho que é meio dificil

Com um pouco de pesquisa encontra, toda proteína animal e soja são razoavelmente fáceis de encontrar aminograma, só é desnecessário.

Postado (editado)

Com um pouco de pesquisa encontra, toda proteína animal e soja são razoavelmente fáceis de encontrar aminograma, só é desnecessário.

é,é facil mesmo

"Das 20g de proteínas de cada 100g de carne, 4g são de BCAA"

Editado por henriquess

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...