Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

A soma está errada:

CARBOIDRATOS:59G

GORDURA:9g

PROTEINA:APROX 90G

1500kcal por dia

59g x 4 calorias = 236

9g x 9 calorias =81

90g x 4 calorias =360

Total = 667 calorias

As calorias estão EXTREMAMENTE baixas.

Tente manter 2,5g/kg de proteínas, 2g/kg de carbos, e 1g/kg de gorduras. Isso são apenas alguns valores gerais chutados por alto, sendo que depois tem que ir adaptando aos resultados.

Postado

noossaaaa é pra ser um dieta de cuting???

Ou de mendigo que morre de fome????

achei na moral uma porcaria vai perde o dobro de massa doque de gordura!!!

kkkkkkkkkkkkkk olha esse cafe da manha que merda é essa??? o cafe dah manha tem que ser uma das refeissões mais bem feitas do dia n 3 fatia de presunto kkkkkkkkkkk eu ri muito dessa tua janta é desse teu cafe foram os piores sem falar no resto kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk vai come decentemente olha teu peso!! teu IMC deve ser mais alto que o meu e eu como umas 3 x mais que isso claro que n como as mesmas coisas, como coisas bem mais ricas que estaão faltando nessa sua dieta então vai arruma isso aew e monta algo decente antes de posta aqui!!!

Postado (editado)

A dieta ta muito ruim MESMO. E o cafe da manha nao precisa ser a refeicao mais bem feita do dia. Eu pulo o cafe da manha varias vezes. O que importa eh o saldo final.

me diz onde falei que precisa ser a bem mais feita do dia????

e ela é sim a mais importante pq vc esta vindo de um deft calorico pois usou tudo a noite e se ficar desde as 6:30 ate as 12:00 sem comer vc queimara muita massa magra para pegar energia e no almosso vai comer muito mais doque precisaria assim seu corpo n usara tudo aquilo que foi ingerido na hora assim guardando gordura!

OU SEJA SE VC N TOMA CAFÉ DA MANHA DESRESPEITANDO SEU CILCLO GASTRICO VC PERDE MASSA E AO MESMO TEMPO GANHA GORDURA E VC QUER ISSO??????

vem com esse papo de o que soh o que importa é o salado final vai pesquisar um pouco e vai ver que o saldo final é importante sim mas o respeitar os ciclos gastricos é muito mais importante!!

Editado por Gustavo Kieling Colpo
Postado

me diz onde falei que precisa ser a bem mais feita do dia????

e ela é sim a mais importante pq vc esta vindo de um deft calorico pois usou tudo a noite e se ficar desde as 6:30 ate as 12:00 sem comer vc queimara muita massa magra para pegar energia e no almosso vai comer muito mais doque precisaria assim seu corpo n usara tudo aquilo que foi ingerido na hora assim guardando gordura!

OU SEJA SE VC N TOMA CAFÉ DA MANHA DESRESPEITANDO SEU CILCLO GASTRICO VC PERDE MASSA E AO MESMO TEMPO GANHA GORDURA E VC QUER ISSO??????

vem com esse papo de o que soh o que importa é o salado final vai pesquisar um pouco e vai ver que o saldo final é importante sim mas o respeitar os ciclos gastricos é muito mais importante!!

O comentário do Fe Rato acima está certo, você não perderá massa simplesmente por pular o café da manhã, mesmo em déficit.

Estou em cutting Leangains, onde fico 18 horas em jejum. Acordo às 7hrs, minha primeira refeição é o pos treino às 16hrs, e não perdi massa alguma nesses 2 meses de cutting.

Catabalismo não ocorre tão rápido quanto se pensava antigamente, isso já foi muito debatido e discutido aqui no forum. Há inclusive vários estudos postados aqui no forum mesmo explicando isso em detalhes. Nesse tópico tem vários deles:

Postado

ENTÃO FAÇA OQ VC ACHA QUE É MELHOR PRA VC E EU FAÇO O QUE É MELHOR PARA MIM QUE PELO JEITO (24,5??) ESTA ME DANDO BEM MAIS RESULTADOS!!!

E falando serio vc acha mesmo que consegue ficar 3 dias sem comer e ainda assim não perder massa? eu ja li em muitos lugares que o CORTISOL é liberado quando ficamos muito tempo sem comer e que ele digere as fibras muscular para apenas pegar uns aminoacidos (ja deve ter ouvido o ditado e como destruir uma casa apenas para conseguir uns tijolos) o que é o caso do kra lah 2 pepins a noite e de manha ainda n come direito de manha vc acha mesmo que ele n ira perder massa???seria diferente de ele comer bastante a noite dae ele poderia pular o cafe ( mesmo que eu prefira manter as refeições com quantidades balanceadas de kcal)

E se vc esta numa dieta é OUTRA COISA vc faz a alimentação que a dieta propoe como a leangains, e se eu n me engano a lean gains propoe o uso de vitamina c para impediar a ação do cortisol!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...