Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Cara, esqueça HIPERCALÓRICOS, são as piores coisas que tem. Refiro-me aos de laboratórios, empresas de suplementos. São compostos só de Malto (carboidrato simples) e com fonte de proteína principalmente da soja. Caso você não conheça os efeitos da soja, pesquise aqui no blog do hipertrofia mesmo, e verá qual o problema que existe em relação a ela.

O ideal é você comprar um whey e albumina, misturar com banana, aveia, amendoim, nescau e meio litro de leite, se quiser dar uma mais de ogro, coloque até meia lata (ou uma inteira) de atum. O gosto não é dos melhores, mas de acordo com a minha 'fórmula', estava atingindo cerca de 700~800kcal com ótimas fontes de carboidratos, proteínas e gorduras.

Porém, não se esqueça de fazer uma refeição SÓLIDA antes do treino (no mínimo 1h30min antes.)

Abraço!

Postado

Pelamor, essa historia da soja novamente de que da tetinha, te torna homossexual, diminui a testosterona, aumenta a producao de estrogeno etc etc etc é..

PURO MITO!!!

Se eu fosse vc eu mandaria o hipercalorico com a aveia no pre... whey e malto no pos e a albumina na ceia... simples assim cara...

Postado

Pelamor, essa historia da soja novamente de que da tetinha, te torna homossexual, diminui a testosterona, aumenta a producao de estrogeno etc etc etc é..

PURO MITO!!!

Se eu fosse vc eu mandaria o hipercalorico com a aveia no pre... whey e malto no pos e a albumina na ceia... simples assim cara...

Isoflavonas.

Postado

Já disse e repito, no hipercalorico, tem uma quantia significativa de whey.

Se eu fosse você , esperaria terminar seu hipercalórico, ou ao menos deixar de usá-lo, mas como não sou, tome mais whey, :S

abraços

E não esqueça da sua alimentação, ela é a base de TUDO!

Vc nem sabe qual hipercalorico ele usa pra dizer que ja tem quantidade significativa de Whey.

Maromba JR manda so o hipercalorico + aveia.

Postado

o hipercalorico que uso é um da probiotica ae..

ta blz então, vou fazer assim: shake pré-treino - hiper + aveia uns 30 min antes do treino, correto?

pós - whey e malto

ceia - albumina

de manhã na facul substituindo o lanche das 9:30 mando hiper novamente.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...