Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

galera eu to sem suplemento pré-treino então eu resolvi improvisar esses dias, eu to fazendo uma mistura.

albumina+hipercalorico+whey+aveia, um pouquinho de cada antes do treino, e dps do treino to mandando whey com malto.

algum problema no shake pré-treino?

Publicidade

Postado

O hipercalorico ja tem whey mano. Tenta atingir um peso bacaninha com a dieta e o hipercalorico primeiro, pra depois mandar o whey, assim voce nao disperdiça dinheiro. Abraços!

Postado

pode crer, eu to mandando a tudo isso ai, porém é uma dosagem pequena de cada um antes do treino, mas os horarios mesmo são:

hipercalorico de manhã, pra substituir o lanche das 9:30 que nao da pra fazer.

whey com malto no pós.

albumina antes de dormir.

perdi 2kg no carnaval e quero recuperar isso logo ;s

Postado

Já disse e repito, no hipercalorico, tem uma quantia significativa de whey.

Se eu fosse você , esperaria terminar seu hipercalórico, ou ao menos deixar de usá-lo, mas como não sou, tome mais whey, :S

abraços

E não esqueça da sua alimentação, ela é a base de TUDO!

Postado

O hipercalorico ja tem whey mano. Tenta atingir um peso bacaninha com a dieta e o hipercalorico primeiro, pra depois mandar o whey, assim voce nao disperdiça dinheiro. Abraços!

Nem todo hipercalórico tem boa quantidade de whey.

Postado

Tanto faz... desde que atinja seus macros.

Tenta maneirar nas calorias para não ganhar mais quilos em banha que músculos. Quanto ao que vc perdeu, vc tem que distinguir o que perdeu. Se foi gordura vc saíu até ganhando. Pode apenas ter perdido em hidratação. Ou então, meu amigo, vc passou dias em jejum para perder 2kg em massa magra.

Postado

massa magra não foi tudo, mas eu acredito que perdi gordura e massa magra junto sabe , no carnaval eu viajo, então passo o dia todo fora, sai todas as noites e pulei muito, minha alimentação foi zuadissima nesses dias, mas ta bom, deu pra se divertir, são só 4 dias, agora é treinar o resto do ano sem essa farra toda ai.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...