Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Uma Pessoa Ganhar Muita Massa Sem Nada Como Pode?

Posts Recomendados

genética é foda

ano passado na escola q eu estudava tinha um carinha da 8 série. shape foda pra caralho, tinha uma barba foda, nunca fez academia. mas trabalhava pesado

as maos dele eram de monstro, os antebraços deviam ter uns 36 pra mais e o braço uns 37/39 e garanto ele morava no rural mesmo.

o que mais me impressionava nele eram as mãos e antebraços foda pra caralho

sem duvidas genetica abençoada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

• Respostas 32
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Ai gente, eu tenho um amigo, acho que ele é mesomorfo. Ele é amigo meu de infância, nunca fez academia e tem 17 anos. O cara tem um shape bem forte e todo definido e nunca fez academia. O que ele fazia era comer feito um bixo e durmia muito nas aulas, o metabolismo dele é muito acelerado. Como pode isso?

EDIT: ele deixou colocar as fotos

post-76217-0-05606100-1330728431_thumb.j

post-76217-0-48829900-1330728433_thumb.jpost-76217-0-94772800-1330729511_thumb.p

ESSE SEU AMIGO TEM QUANTOS ANOS ?

Link para o comentário

ESSE SEU AMIGO TEM QUANTOS ANOS ?

ELE TEM GINECOMASTIA NUM TEM ? PELO O QUE EU VI PAREÇE QUE ELE TEM SIM, É POUCO MAS DÁ PRA DAR UMA PERCEBIDA QUI O MAMILO DELE É UM POUCO GRANDE E É PRA FRENTE. ME CORRIGA SI EU ESTIVER ERRADO

vida cruel, se eu postasse minha foto aqui voces iriam rir eternamente '-'

COLOCA AI DOIDO. MUITAS DAS VEZES É O NOSSO PSICOLOGICO, NÓS ACHAMOS QUI SOMOS MUITO MAGRO OU MUITO GORDO, MÁS VAMO VER A OPINIÃO DOS LEK, TALVEZ SEU ESTADO NUM É TÃO GRAVE. É AQUELA HISTÓRIA NE " NÓS ACHAMOS QUE NOSSO PROBLEMA É SEMPRE PIOR QUE O DO OUTRO "

Link para o comentário

ELE TEM GINECOMASTIA NUM TEM ? PELO O QUE EU VI PAREÇE QUE ELE TEM SIM, É POUCO MAS DÁ PRA DAR UMA PERCEBIDA QUI O MAMILO DELE É UM POUCO GRANDE E É PRA FRENTE. ME CORRIGA SI EU ESTIVER ERRADO

COLOCA AI DOIDO. MUITAS DAS VEZES É O NOSSO PSICOLOGICO, NÓS ACHAMOS QUI SOMOS MUITO MAGRO OU MUITO GORDO, MÁS VAMO VER A OPINIÃO DOS LEK, TALVEZ SEU ESTADO NUM É TÃO GRAVE. É AQUELA HISTÓRIA NE " NÓS ACHAMOS QUE NOSSO PROBLEMA É SEMPRE PIOR QUE O DO OUTRO "

kkkkkkkkkkk ele tem isso não cara, é pq a foto tá meio tremida

Isso é genética...condições de vida.

Isso não impede que pessoas desprovidas de genética cheguem lá.

Queria eu ter mais pernas. Quero engrossar e engordar muito as pernas. Em tudo.

Acho pouco o que tenho. Vejam aí

Tem gente que me acha doido mas as pernas são minhas!

http://www.flickr.co...in/photostream/

Tuas pernas são feito as minhas cara, eu só comecei a treinar há quase 3 meses mas to vendo já que tá crescendo um pouco, mas também tenk eliminar minhas gorduras (x.x)

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...