Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Ai gente, eu tenho um amigo, acho que ele é mesomorfo. Ele é amigo meu de infância, nunca fez academia e tem 17 anos. O cara tem um shape bem forte e todo definido e nunca fez academia. O que ele fazia era comer feito um bixo e durmia muito nas aulas, o metabolismo dele é muito acelerado. Como pode isso?

EDIT: ele deixou colocar as fotos

post-76217-0-05606100-1330728431_thumb.j

post-76217-0-48829900-1330728433_thumb.jpost-76217-0-94772800-1330729511_thumb.p

Editado por Dimas Albuquerque Mendes

Publicidade

• Respostas 32
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

• Supermoderador
Postado

Shape bem forte e definido sem academia? O cara é aqueles pedreiros que tem um puta corpo sem fazer academia por trabalhar o dia inteiro e comer como um cavalo?

Isso não seria simplesmente genética "e metabolismo acelerado", depende do dia-dia e dieta tb

Postado

Cara tenho um amigo que trabalha no roçado desde criança e é fortão e definido sem academia .. ahuahuahua

vai ser o teu amigo faz algum exercicio pesado .. ou então é genetica mesmo .

Postado

É isso é verdade, as vezes o cara nao faz musculacao mas faz algum trabalho de grande esforço físico, lógico que no trabalho o cara nao vai desenvolver tanto como se estivesse na academia, aí junta uma genética boa e pronto. Conheço um carinha também que e trou na academia com 38 de braço, e ele nao e gordo, ele faz um trabalho que é pesado, isso contribui. Mesmo assim esses caras me deixam louco da vida.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...