Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

post-76205-0-14682100-1330717336_thumb.j :rambo: Bom pessoal,

Boua tarde, irei postar aki meu progressinho com relação a musculação, sou iniciante, xeia de força de vontade e metas a serem cumpridas. sempre quis ter um corpinho do tipo "Ô POTÊNCIA", mas sempre odiei exercícios e academias, por ter um biotipo legal, nunca me preocupei com isso, ficava só na vontade de melhorar uma coisinha aqui e outra alí, até que decidi me desafiar e traçar um caminho ao meu objetivo principal.

Costumo malhar todos os dias, mas era meio sem perspectiva e até o momento surgiram muitas duvidas, axei esse site maravilhoso e resolvi criar meu diário tbm, futuramente postarei medidas e mais, sempre atualizando... quero postar fotos tbm, pra que vc's vejam o meu progresso ou não né!

dicas são sempre bem vindas, só peguem leve, sou meio sentimental...... :suicide_anim:

brinkadeirinha..............

eyes tiger ;)

Editado por Maryh

Publicidade

Postado (editado)

Acompanhando! segue firme!

valew, espero dicas e puxões de orelha tbm... rsrsrsrsr :P

bem atualmente tô malhando assim (parte de baixo).

Glúteos 4 apoios máquina: 5 séries de 2x10,2x8,1x6 repetições cada.......................................45kg

Leg Press: 5 séries de 10 repetições …....................................................................45kg_cada=90kg

Agachamento guiado: 5 séries de 2x10,2x8,1x6 repetições...................................15kg_cada=30kg

burrinho: 5 séries de 10 repetições cada............................................................peso total da máquina

Abdutor: 5 séries de 10 repetições …..............................................................................................20kg

Adutor: 5 séries de 10 repetições ….................................................................................................20kg

Meio agachamento com barra: 5 séries de 10 repetições …..................................10kg_cada=20kg

Quero incluir tbm as flexões de coxa que eu Ódeeeeeeeeeeeeeio, dói d +, mas se é pelo bem de todos e felicidade geral da nação kkkkkk vamú ver se eu consigo...

.. tô tristinha pq meu curso começa semana q vem e axo q vou fazer nas terças e quintas a noite, ou seja, vai atrapalhar? :sad02:

ps...medidas e fotos, vou atualizar e posto blz???

Editado por Maryh
Visitante Rodrigo1985
Postado

Seja bem vinda e aproveite para sugar o conhecimento das mulheres do site como: Fefe , Mone , Pri entre outras , só tendes a crescer!

Postado

bom mais tardxe vô pra academia, malhar e pegar as medidas de quando começei a malhar nessa academia q eu tô agora pra postar aki..., já passei por 3 em menos de um ano, mas essa tô adorannnnnnnnnnnnnnnndo, super disposta e senpre querendo ir, antes...meu Deus, ô sofrimento, qualquer espirro eu já deixava de ir, agora tô disciplinada...

té amanhã, pra todús...

bjok's

Postado (editado)

Bom dia, pessouas lindas e determinadas!!!

bom na sexta, não fiz metade do que deveria, geralmente faço 5 maquinas, com exercícios diferentes, mas tinha que ir ao supermercado, e o mais perto de casa fechava as 20:00 vê se pode, passei lá antes de ir pra academia, mas tava lotáááááááádo, então decidi ir malhar e depois ir

às compras, e meu treino foi reduzido a:

10 min de bicicleta + Glúteos 4 apoios máquina: 5 séries de 2 de 10x,2 de 8x,1de 6x todas as repetições com 45kg e uma série do burrinho!!!

passei o fds, preguiçosa e meia, e toda duída, parece que tá dando certo, mas a semana começa hj a noite, esforço e garra total, axo que vou ter que começar a comprar roupas novas... pernas e bumbum não tão cabendo mais... :blink:

abraçus♥

Editado por Maryh
Postado

Hei pessouas, hj é mais um comecinho de semana, bora malhar??? pretendo fazer a série abaixo ...será??? se houver alguma mudança de planos posto tomorrow morning ok! :party:

Glúteos 4 apoios máquina: 5 séries de 2x10,2x8,1x6 repetições cada.......................................45kg

Leg Press: 5 séries de 10 repetições …....................................................................45kg_cada=90kg

Agachamento guiado: 5 séries de 2x10,2x8,1x6 repetições...................................15kg_cada=30kg

burrinho: 5 séries de 10 repetições cada............................................................peso total da máquina

Abdutor: 5 séries de 10 repetições …..............................................................................................20kg--------odéio²

Adutor: 5 séries de 10 repetições ….................................................................................................20kg---------odéio ao³

Meio agachamento com barra: 5 séries de 10 repetições …..................................10kg_cada=20kg

Alguém sabeeeeria me dizer se tem outro equipamento q substitua esses dois alí óh? ou pelo menos que cause um efeito aproximado, pq ô coisinha desconfortável antes, durante e depois de fazer!!!

please me ajudem!!! :unsure:

Visitante Rodrigo1985
Postado

Poderia fazer um agachamento sumo ou um leg Press com a posição das pernas iguais a do mesmo agachamento

Postado (editado)

Poderia fazer um agachamento sumo ou um leg Press com a posição das pernas iguais a do mesmo agachamento

no lugar dos XOKITOS ALÍ?

tipo com os pés assim? \ /

Editado por Maryh

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...