Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Aee galera começei a treinar tem pouco tempo, não tem neim 1 mês pra ser mais exato. E ultimamente venho pesquisando muito sobre assuntos relacionados a bons treinos e ganhos de massa muscular que é meu objetivo. E um assunto que eu vejo muita gente contrariada é sobre suplementação basica quando se tem pouco tempo de academia ( no meu caso nem 1 mês), meu instrutor disse que não tem problema usa agora, me acosenlho ate a tomar duron mass ´(novo no mercado, pra ganho de massa) e malto, eu perguntei pra ele se por eu ser iniciante não havia nenhum problema, se o suplemento ia funcionar mesmo, ele foi enfatico em dizer que não havia problema nenhum em tomar esses suplementos agora, já que esses são só para ganho de massa. Perguntei sobre outros suplementos como creatina ele disse que mais pra frente, só que na mesma academia a outra instrutora não aconselho nenhum tipo de suplementos logo no inicio. Pesquisando em alguns forums vi muita gente dizendo que sim e outras que não.

Já montei minha dieta mais sinto que tenho um pouco de dificuldade de ganhar peso, minhas medidas são bem modestas,é só de gordura tenho que ganhar 2,5 kg... perguntei tbm se com 10% de BF não é mais facil rasgar ele disse que não tem que ganhar massa, mais vamos lá sou bem persistente.

Medico agora sem chance kkk

Mais eae o que vocês acham? tomo agora ou mais pra frente e porque?

Mee ajudem aee pfv, vleo ;D

Publicidade

Postado (editado)

Amigo, sobre massa (hipercalorico) eu aconselharia você esperar o seu primeiro mês. Já creatina, não tenha pressa! Mais pra frente você toma.

Um bom hipercalorico eu aconselho a massa 3200 da probiotica!

Abraços e lembre-se: alimentação é a base de TUDO!

Editado por JhScarpelly
Postado

Primeira coisa que você tem que entender antes de começar a suplementar: Suplementos são NADA MAIS DO QUE ALIMENTOS EM PÓ. Refiro-me às proteínas. Substâncias como 'pré-treinos' e outros já devem ser vistos com olhos diferentes.

Segunda coisa: Descarte hipercalóricos, na minha humilde opinião, não vale o custo x benefício. Você paga cerca de R$ 80,00 pra tomar MALTO com 15g de proteína isolada da SOJA.

http://www.hipertrofia.org/blog/2009/11/16/maleficios-da-soja/

A minha dica é a seguinte: Invista em um bom Whey Protein. Se tiver um dinheiro sobrando compre um Whey "3 w" pois o tempo de absorção será muito melhor para você e seus músculos.

E outra, ta afim de adicionar calorias à sua dieta? Faça um hipercalórico caseiro. Utilize cerca de 15g de Whey, 15g de albumina, 500mL de leite desnatado, 50g de aveia, 30g de amendoim, 1 banana, 1 colher de sopa de nesquik/nescau.

Aí sim você terá um hipercalórico de verdade, com boas fontes de carboidratos (ÓTIMA FONTE, ALIÁS), boas fontes de proteínas e gorduras boas. Acho que tem cerca de 600~700 kcal esse 'shake' aí!

Abraço, qualquer dúvida, tamo aí.

Postado

Ola pessoal, boa noite!!!

Bom, ja malhei a algum tempo atras mas nunca passei de 4 meses na academia. Ja tomei outros nutrientes mas tudo na 'doida', digamos assim. Adolescente sabe como e.

A mais ou menos uns 4 anos estou parado, mas gostava muito de malhar, embora nunca fui de praticar exercicios.

Atualmente ando almocando sempre bem, o melhor que posso sempre dando preferencia pra verdura e legumes. Mas e meio complicado pois moro sosinho e dia a dia corrido com trabalho e faculdade mas sempre me esforco pro melhor.

A uma semana voltei para academia e aquelas faze de dores do inicio ja passou... Mas estou determinado dessa vez a pegar pessado e estou pensando em tomar Creatina todo dia que eu chegar do trabalho. Apos a faculdade la pelas 22h vou a academia e quando volto estou sempre trocando aquela janta por vitaminas com leite, bolacha, banana, maca, racao humana.

Oque voces acham de eu estar iniciando essa proxima semana tomando creatina como falei accima e estar adicionando as vitaminas Dextrose + Whey Protein no pos treino.

Sem grana pra pagar nitricionista e tenso, mas alguem ai que pode me dizer se assim tabom ou devido as circunstancias citadas acima, se nao concordarem, me indiquem o melhor. VoceJosnel SB me parece sacar bem ou alguem que puder me ajudar. Estou mesmo precisando e muito interessado...

Aguardo respostas! abraco...

Postado

Ola pessoal, boa noite!!!

Bom, ja malhei a algum tempo atras mas nunca passei de 4 meses na academia. Ja tomei outros nutrientes mas tudo na 'doida', digamos assim. Adolescente sabe como e.

A mais ou menos uns 4 anos estou parado, mas gostava muito de malhar, embora nunca fui de praticar exercicios.

Atualmente ando almocando sempre bem, o melhor que posso sempre dando preferencia pra verdura e legumes. Mas e meio complicado pois moro sosinho e dia a dia corrido com trabalho e faculdade mas sempre me esforco pro melhor.

A uma semana voltei para academia e aquelas faze de dores do inicio ja passou... Mas estou determinado dessa vez a pegar pessado e estou pensando em tomar Creatina todo dia que eu chegar do trabalho. Apos a faculdade la pelas 22h vou a academia e quando volto estou sempre trocando aquela janta por vitaminas com leite, bolacha, banana, maca, racao humana.

Oque voces acham de eu estar iniciando essa proxima semana tomando creatina como falei accima e estar adicionando as vitaminas Dextrose + Whey Protein no pos treino.

Sem grana pra pagar nitricionista e tenso, mas alguem ai que pode me dizer se assim tabom ou devido as circunstancias citadas acima, se nao concordarem, me indiquem o melhor. VoceJosnel SB me parece sacar bem ou alguem que puder me ajudar. Estou mesmo precisando e muito interessado...

Aguardo respostas! abraco...

Não precisa de nutricionista pra montar dieta, vai na area de nutrição e monta tudo la.

Começa pensando na dieta, começou academia agora, espera pelo menos uns 2meses pra começar com whey+malto e 3-4 meses creatina.

Postado

Obrigado!

Alguma sugestao de dieta no meu caso q ando sem tempo pra parar em casa pra fazer comida?

Vi algumas q giram em torno de 6 a 7 refeicoes em um dia, entre lanches, almoco e pos treino. Assim pra mim nao rola ...

morar sosinho e tenso...

• 3 semanas depois...
Postado

Primeira coisa que você tem que entender antes de começar a suplementar: Suplementos são NADA MAIS DO QUE ALIMENTOS EM PÓ. Refiro-me às proteínas. Substâncias como 'pré-treinos' e outros já devem ser vistos com olhos diferentes.

Segunda coisa: Descarte hipercalóricos, na minha humilde opinião, não vale o custo x benefício. Você paga cerca de R$ 80,00 pra tomar MALTO com 15g de proteína isolada da SOJA.

http://www.hipertrof...ficios-da-soja/

A minha dica é a seguinte: Invista em um bom Whey Protein. Se tiver um dinheiro sobrando compre um Whey "3 w" pois o tempo de absorção será muito melhor para você e seus músculos.

E outra, ta afim de adicionar calorias à sua dieta? Faça um hipercalórico caseiro. Utilize cerca de 15g de Whey, 15g de albumina, 500mL de leite desnatado, 50g de aveia, 30g de amendoim, 1 banana, 1 colher de sopa de nesquik/nescau.

Aí sim você terá um hipercalórico de verdade, com boas fontes de carboidratos (ÓTIMA FONTE, ALIÁS), boas fontes de proteínas e gorduras boas. Acho que tem cerca de 600~700 kcal esse 'shake' aí!

Abraço, qualquer dúvida, tamo aí.

Vleo man...

esse mês vou comprar o Whey+Malto+Albumina acho que deve ser o suficiente pro 2º mês.

O phoda é que eu preciso de quase 3kg de gordura, será que não seria bom um hipercalorico? come demais é meio embaçado pra mim, só mol magro, não tenho esse costume ainda ;(

acho que com a suplementação vai dar (por ser liquido) pra dar uma suavizada.

O que você acha, dá pra ter um bom ganho nos primeiros meses somente com Whey+Malto+Albumina, por ser no começo o organismo não vai rejeitar?

outra coisa man por eu ser magro eu não consigo rasga mais facil? se eu ganha essa gordura que eu to precisando, pode ou não retarda a hipertrofia?

Pô to tomando umas vitamina cabulosa um pouco antes do treino Cereal+Aveia+Granola+Leite+Banana+Maça+Amendoin só que as vezez fica mutio pesado, vou começa a toma antes de dormi.

Vleo ae man, abrço.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...