Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Leite Desnatado

demiufrake

Posts Recomendados

Publicidade

• Supermoderador

esse nao é o valor do leite q eu tomo,ond moro nao vende itamb, o valor do leite q eu tomo, eu peguei no site da cemil mesmo, leite integral 60,0 g, e leite desnatado 6,0 g

Olha de novo o site. Eles erraram a vírgula (está "60,g"). O correto é 6,0g. Igual ao desnatado... a única diferença é que o integral tem gordura (6g) e o desnatado não.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

200 ml de produto (1 copo)

Quantidade por porção %VD* Valor energético 120kcal 6 Carboidratos 10g 3 Proteínas 60,g 8 Gorduras totais 6,0g 11 Gorduras saturadas 4,0g 18 Gordura trans não contém Colesterol 30mg 10 Fibra alimentar 0g 0 Cálcio 252mg 25 Sódio 95mg 4

Rapaz... que leite hiperproteico... mas é impossível estes micronutrientes resultar em 120kcal

Esses erros por vezes acontecem, algumas vezes aparece por aqui algum produto como por exemplo, tendo o produto 40g onde contendo 35g é proteína 15g de carboidrato e 4g de gordura, resultado total de 54g.

Link para o comentário

desculpe desvirtuar mas se você errou e alguém te corrigiu, é bem interessante você pelo menos agradecer, não leve como ofensa, mas sim como um aprendizado, e não é só porque é um fórum que pode falar '' mas isso não é aula de português e bla bla '', pois as vezes transmitimos esse erro em uma escrita formal mesmo e isso poderá trazer vários problemas...

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...