Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Leite Desnatado

demiufrake

Posts Recomendados

desculpe desvirtuar mas se você errou e alguém te corrigiu, é bem interessante você pelo menos agradecer, não leve como ofensa, mas sim como um aprendizado, e não é só porque é um fórum que pode falar '' mas isso não é aula de português e bla bla '', pois as vezes transmitimos esse erro em uma escrita formal mesmo e isso poderá trazer vários problemas...

sim é claro, mas a pessoa vir em um post só pra te corrigir e nao opnar em nada sobre a questao, ta de zuação né, e eu sei como q se escreve. as outras pessoa q estao me crucificando sim esses devem ser marombados e burros, pois nao podem ver nada de diferente em um post de um forum, q começam a fazer showzim . e outra falar q a proteina de leite é o menos important do leite ta de sacanagem né. se for assim o amigo q disse isso nao pod tomar nunca whey protein, pois nao acredita na força do leite.

desnatado tem mais proteínas, pelo menos oque eu tomo que é itambé

TA FALTANDO PESQUISA HEIMM

tópico atoa..falta de pesquisa

oque ?

talvez seria o que né ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Eu, até por hábito já tomo só desnatado, mas ultimamente nem tenho tomado leite. Ao contrario que acho que o mpcosta falou, eu tomo mais pelas proteinas, independente do valor biologico, mas pela praticidade e preço. Por curiosiadade, tu acha valido mais pra que?

Quanto ao erro, nao se bate com isso, mesmo nao sendo um forum de portugues tem uns erros que sao muito fortes, doem nos ouvidos, nao leva pro lado pessoal, e muito menos critique o forum por isso

Link para o comentário

Amigo, peço desculpas se o ofendi pela correção, não costumo corrigir ninguém (mesmo com o português do pessoal claudicando e bastante por essas plagas, todo dia leio descançar, mais no lugar de mas, perca, inxado, viajem, concerteza etc), mas é que como disseram aí em cima, menas realmente dói nos ouvidos e nos olhos, de tão errado que é, daí sucumbi à tentação de corrigi-lo. Mas respondendo à sua pergunta, basicamente a única diferença entre o leite desnatado e o integral é quantidade de gorduras e o maior número de kcals deste último, em proteínas não muda basicamente nada. A informação que vc pegou, como já disse o mpcosta, com certeza está errada, era para ser 6,0 g de proteína em 200 ml e não 60g. Senão era um leite milagroso esse, hein? :laughingsmiley:

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...