Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

galera, sempre tomei e ainda tomo leite desnatado, minha dieta é para hipertrofia, e agora to comendo muito, e sei q tmbem quanta menas gordura adquirir neste mommento, melhor para me definir depois,

mas eu tava olhando a tabbela nutricional do leite cemil integral e desnatado, e vi q as proteinas do leite integral é muito muito grande a do leite desnatado, o carbo é mesma quantidade, o q o leite integral tem é só as gorduras, e o leite desnatado nao tem, mas como o mais importante do leite é a proteina, porq nao tomar leite integral ? qual vcs tomam ?

Publicidade

Postado

eu só uso o integral.

quem consome o desnatado compensa as gorduras com outras fontes de gordura "isolada".

só uma coisa: gordura que agente come é diferente da gordura que acumulamos no tecido adiposo.

Postado

Gorduras são necessárias para a dieta, não vejo necessidade de usar leite desnatado. Eu uso desnatado por causa do gosto do integral que não suporto.

Outra coisa é que dependendo dos alimentos da dieta é necessário tirar gordura de algum lugar, seja por causa do excesso ou por incluir outras fontes de gorduras insaturadas, monoinssaturadas e poliinssaturadas.

O mais importante do leite não é a proteína.

Postado

Gorduras são necessárias para a dieta, não vejo necessidade de usar leite desnatado. Eu uso desnatado por causa do gosto do integral que não suporto.

Outra coisa é que dependendo dos alimentos da dieta é necessário tirar gordura de algum lugar, seja por causa do excesso ou por incluir outras fontes de gorduras insaturadas, monoinssaturadas e poliinssaturadas.

O mais importante do leite não é a proteína.

falou e disse

Postado

desnatado se vc pesquisar bem, pelo menos a marca q eu citei, tem menas proteinas

desnatado tem mais proteínas, pelo menos oque eu tomo que é itambé

TA FALTANDO PESQUISA HEIMM

tópico atoa..falta de pesquisa

desnatado se vc pesquisar bem, pelo menos a marca q eu citei, tem menas proteinas
Postado

o da itambé desnatado tem 6,4 g o integral tem 6,0 g

Baixar imagem:.jpg 1L ou .jpg 500ml

Leite Integral

Linha

Leite Longa Vida

Tabela Nutricional

200 ml de produto (1 copo)

Quantidade por porção %VD* Valor energético 120kcal 6 Carboidratos 10g 3 Proteínas 60,g 8 Gorduras totais 6,0g 11 Gorduras saturadas 4,0g 18 Gordura trans não contém Colesterol 30mg 10 Fibra alimentar 0g 0 Cálcio 252mg 25 Sódio 95mg 4

Leite Desnatado

Linha

Leite Longa Vida

Tabela Nutricional

200 ml de produto (1 copo)

Quantidade por porção %VD* Valor energético 60kcal 3 Carboidratos 10g 3 Proteínas 6,0g 8 Gorduras totais 0g 0 Gorduras saturadas 0g 0 Gordura trans 0g ** Colesterol 0mg 0 Fibra alimentar 0g 0 Cálcio 232mg 23 Sódio 100mg 4

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...