Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Finalizado][Relato] 1Mr, D-Pol, Hexatest, Celltech Power Packs [Medidas A/d Pág 4]

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 73
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Fala ai, bom essa semana de feriado e coisas mais me quebrou, só vou 2 vezes essa semana, uma fui ontem a outra amanha.

Relato do treino de ontem:

Peito/Biceps cargas de sempre, exercicios tbm.

Tomei 3 doses do 1mr, to pensando em parar de tomá-lo por 1 mês e depois voltar, porque já acostumei com o produto eu acho e não tá mais fazendo efeito então...

Mas o PUMP foi ótimo, vascularização também, vamos ver como vai ser o treino de amanha só com as 3 cáps de D-pol :P abraços

Postado

3 Scoops de 1MR? LOL, já tomei amostra grátis pra caralho e não senti nada.. mas 3 doses?

Não precisa parar 1 mês, fica 1 semana off e já vai sentir um back foda quando for tomar denovo. Já fiz isso com muitos pré treinos que tomei e acostumei muito rápido, dá certo.

OBS: Tô ligado que preguiça de postar ta ownando kk, já parei um relato por época de greve dos professores em BH + preguiça..

Foda. Errei em parar, mas parei.

Postado

Eai galera, bom, primeiramente quero deixar claro que parei o uso do 1MR, nao tava mais fazendo efeitos então parei, meu hexatest acabou exatamente hoje, só me resta o D-pol, a creatina eu vou guardar,

Tomei 6 cáps do d-pol antes do treino:

Ele segurou bem a força que o 1mr dava, treinei costas:

Pulley F. C. 4x8 = 62kg

Serrote Banco 3x10 = 25kg

Crucifixo Inverso no Cross 4x10 = 14kg

Crucifixo Inverso no Voador 1x15 1x12 1x9 1x6 = 26kg, 32kg, 38kg, 44kg

Abdominal Supra 4x20 = 20kg cada lado da maquininha

Pump foi bom apesar de ser costas, vascularização fraca, força normal, e fadiga mediana, abraços

Postado

D-pol é bom? Esse d-pol aumenta testoterona livre e dá no2... Chega a ser 'tipo' um ph? Como é esse tal de d-pol?

Já tinha visto esse d-pol, mas nem dei atenção pensando que era algo pra tpc ou algo em relação ao halovar.

Postado

Não tem nada haver com Halovar mano, ele é testobooster e vamos dizer "pré-treino" ele tem um pump bom, agora vou relatar melhor o uso dele pois vou usar somente ele e o Whey Matrix, então vamo la :D

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...