Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Finalizado][Relato] 1Mr, D-Pol, Hexatest, Celltech Power Packs [Medidas A/d Pág 4]


MATHEUS²º¹¹

Posts Recomendados

Em relação ao D-Pol, ta sentindo algum sintoma de ansiá de vomito? Frio na barriga como se estivesse nervoso? Ansioso?

Nada, próximo treino vou experimentar tomar apenas o D-pol antes do treino, sem o 1 Mr, dai posso te responder com mais certeza, mas por enquanto ta tranquilo.

Outra coisa que observei: To suando mais que o normal, mijando muito mais que o normal, e também vi uma boa regulação no intestino (digestão).

Editado por MATHEUS²º¹¹
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 73
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

É, seria uma boa fazer isso. Perguntei é porque já vi uma porrada de relato com esses sintomas, vamo ve la pra frente do relato né.

Ve se arruma um anti-e, porque após o uso é possível que haja conversão de testosterona em estrogênio. Caso não tiver dinheiro ou tu for comprar no exterior, acho que não é em todos os casos que há essa conversão.. pode ser que aconteça.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É, seria uma boa fazer isso. Perguntei é porque já vi uma porrada de relato com esses sintomas, vamo ve la pra frente do relato né.

Ve se arruma um anti-e, porque após o uso é possível que haja conversão de testosterona em estrogênio. Caso não tiver dinheiro ou tu for comprar no exterior, acho que não é em todos os casos que há essa conversão.. pode ser que aconteça.

Acredito que não precise disso, porque ele não é pró-hormonal, e sim um testobooster, também tive essa duvida antes de comprar mas abri um tópico, como você pode ver: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/77220-duvida-hexatest-d-pol/page__fromsearch__1 então acredito que nesse caso não exista a aromatização da testo em estrogêncio, caso eu perceber algo compro o tamox na hora, mas acredito que não vai acontecer auehauea

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não brother, eu não to falando que ele é PH e nem nada do gênero, pesquise sobre DAA e Estrogênio.

Acredito que não irá achar nada relacionado em fóruns brasileiros e em pesquisas em português, procura em fórum estrangeiro.

Edit~ Não mande tamox, se for pra mandar tamox é melhor ficar sem tomar nada.. muito hepatóxico para pouca coisa.

Procure por Triazole, a-HD, Recycle.. esses suplementos

Editado por Usama-Binlader
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eai ^^

Treino de hoje: Costas/Abdominais

De manha antes do café 4 caps do Hexatest, antes do almoço mais 4

Antes do treino: Uma dose de 1Mr, 3 cáps D-pol

Exercicios:

Pulley Frente Trás : 4 de 8, 44kg em todas, sem fadiga

Serrote Banco: 20kg, 3 de 10 sem falhas, mas foi puxado ^^

Cricifixo Inverso de Pé no Cross: 3 de 10 e 1 de máx, 8kg cada mão só aushausha é pesadão esse exercicio.

Serrote no Cross, 4 de 8, 44kg tranquilo ^^ todas feitas sem fadiga

Abdominal Supra: 23kg cada lado da maquininha, ela tava que gemia auheuaeha, fiz 4 de 15 tranquilo

Bom, hoje sim, eu tomei o 1mr de melancia formula nova, véi, tava dando calafrio demais, amorteceu minhas mãos e bochechas, foi tenso uaehauea

Vascularização: Não posso falar muito, afinal era costas D:

Pump: Foi loko no abdomen, costas fica dificil de perceber

Força: Mais que o normal, muito mais

Fadiga: ZERO!

Pós treino: 5 Cáps de creatina, 60g de Whey

Abraço ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora



×
×
  • Criar Novo...