Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Finalizado][Relato] 1Mr, D-Pol, Hexatest, Celltech Power Packs [Medidas A/d Pág 4]

Posts Recomendados

Postado (editado)

Em relação ao D-Pol, ta sentindo algum sintoma de ansiá de vomito? Frio na barriga como se estivesse nervoso? Ansioso?

Nada, próximo treino vou experimentar tomar apenas o D-pol antes do treino, sem o 1 Mr, dai posso te responder com mais certeza, mas por enquanto ta tranquilo.

Outra coisa que observei: To suando mais que o normal, mijando muito mais que o normal, e também vi uma boa regulação no intestino (digestão).

Editado por MATHEUS²º¹¹

Publicidade

• Respostas 73
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

É, seria uma boa fazer isso. Perguntei é porque já vi uma porrada de relato com esses sintomas, vamo ve la pra frente do relato né.

Ve se arruma um anti-e, porque após o uso é possível que haja conversão de testosterona em estrogênio. Caso não tiver dinheiro ou tu for comprar no exterior, acho que não é em todos os casos que há essa conversão.. pode ser que aconteça.

Postado

É, seria uma boa fazer isso. Perguntei é porque já vi uma porrada de relato com esses sintomas, vamo ve la pra frente do relato né.

Ve se arruma um anti-e, porque após o uso é possível que haja conversão de testosterona em estrogênio. Caso não tiver dinheiro ou tu for comprar no exterior, acho que não é em todos os casos que há essa conversão.. pode ser que aconteça.

Acredito que não precise disso, porque ele não é pró-hormonal, e sim um testobooster, também tive essa duvida antes de comprar mas abri um tópico, como você pode ver: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/77220-duvida-hexatest-d-pol/page__fromsearch__1 então acredito que nesse caso não exista a aromatização da testo em estrogêncio, caso eu perceber algo compro o tamox na hora, mas acredito que não vai acontecer auehauea

Postado (editado)

Não brother, eu não to falando que ele é PH e nem nada do gênero, pesquise sobre DAA e Estrogênio.

Acredito que não irá achar nada relacionado em fóruns brasileiros e em pesquisas em português, procura em fórum estrangeiro.

Edit~ Não mande tamox, se for pra mandar tamox é melhor ficar sem tomar nada.. muito hepatóxico para pouca coisa.

Procure por Triazole, a-HD, Recycle.. esses suplementos

Editado por Usama-Binlader
Postado

Eai ^^

Treino de hoje: Costas/Abdominais

De manha antes do café 4 caps do Hexatest, antes do almoço mais 4

Antes do treino: Uma dose de 1Mr, 3 cáps D-pol

Exercicios:

Pulley Frente Trás : 4 de 8, 44kg em todas, sem fadiga

Serrote Banco: 20kg, 3 de 10 sem falhas, mas foi puxado ^^

Cricifixo Inverso de Pé no Cross: 3 de 10 e 1 de máx, 8kg cada mão só aushausha é pesadão esse exercicio.

Serrote no Cross, 4 de 8, 44kg tranquilo ^^ todas feitas sem fadiga

Abdominal Supra: 23kg cada lado da maquininha, ela tava que gemia auheuaeha, fiz 4 de 15 tranquilo

Bom, hoje sim, eu tomei o 1mr de melancia formula nova, véi, tava dando calafrio demais, amorteceu minhas mãos e bochechas, foi tenso uaehauea

Vascularização: Não posso falar muito, afinal era costas D:

Pump: Foi loko no abdomen, costas fica dificil de perceber

Força: Mais que o normal, muito mais

Fadiga: ZERO!

Pós treino: 5 Cáps de creatina, 60g de Whey

Abraço ^^

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...