Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Finalizado][Relato] 1Mr, D-Pol, Hexatest, Celltech Power Packs [Medidas A/d Pág 4]

Posts Recomendados

Postado

Então, ontem fiquei com preguiça de escrever rs

véi, eu queria come os ferro daqela academia :@ asoiajsoaj

vo fala os exercicio e os respectivos pesos

2 Sessões de Apoio Aberto: primeira: 49 apoios, segunda: 42 apoios

Crucifixo Supinado 3 sessoes de 10 : 35kg cada mão

Supino 45º 3 Sessões: Pirâmide Crescente de peso, 12rep com 40kg, 8rep com 50kg e 6rep com 60kg

Bicpes Rosca direta com barra: Pirâmide Crescente de peso: 12rep com 40kg, 8rep com 46kg, 6rep com 50kg

Biceps Concentrado: 4 sessoes de 10 com 12kb

Biceps Alternado livre: 4 sessoes de 6 com 18kg cada mão

Então comparem com a ultima vez que eu postei os exercicios do mesmo treino, na boa, os cara tavam olhando de boca aberta pra mim :o

Publicidade

• Respostas 73
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Fala galera, fiquei com preguiça de relatar ontem aoijsaoja

então, eu acho que descobri um "macete" pro 1mr funcionar bem em mim, invés de ficar 1h:30 em jejum pra tomá-lo, 30 minutos antes de tomar ele eu como uma maçã, sim uma maçã D: segunda e ontem foram os treinos que mais renderam e eu havia comido uma maçã, amanhã vou testar isso de novo, se funcionar novamente a causa é a maçã kkk.

7dia, treinei costas e triceps, eu nunca vi nada igual, aumentei todas cargas, por exemplo no triceps Uni corda, de 26kg pra 44kg :o :o foi demais, e ontem eu nao suei nem sei o que aconteceu, mas foi bom de mais, eu não vo fala muito de pump porque nas costas e triceps pra mim nem aparece muito, mas deu uma inxada notável, tinha veia saltando pra tudo que é lado kkkkk, minha veia no ombro tava mais grossa que meu biceps kkkk ,tá nao é pra tanto, mas tava gigante, a força foi nota mil, um dos melhores de costa até hoje, foco eu ainda não senti nada, seila, tem gente que diz que entra chapadão na academia, eu continuo normal, só que com mais força, mais inxado e vascularizado, fadiga nem tive, e acho que por hoje é isso :]

Sexta vou fazer avaliação, provavelmente vou pegar as medidas atuais e postar aqui :P abraço galera

Postado

Fala galera, fiquei com preguiça de relatar ontem aoijsaoja

então, eu acho que descobri um "macete" pro 1mr funcionar bem em mim, invés de ficar 1h:30 em jejum pra tomá-lo, 30 minutos antes de tomar ele eu como uma maçã, sim uma maçã D: segunda e ontem foram os treinos que mais renderam e eu havia comido uma maçã, amanhã vou testar isso de novo, se funcionar novamente a causa é a maçã kkk.

7dia, treinei costas e triceps, eu nunca vi nada igual, aumentei todas cargas, por exemplo no triceps Uni corda, de 26kg pra 44kg :o :o foi demais, e ontem eu nao suei nem sei o que aconteceu, mas foi bom de mais, eu não vo fala muito de pump porque nas costas e triceps pra mim nem aparece muito, mas deu uma inxada notável, tinha veia saltando pra tudo que é lado kkkkk, minha veia no ombro tava mais grossa que meu biceps kkkk ,tá nao é pra tanto, mas tava gigante, a força foi nota mil, um dos melhores de costa até hoje, foco eu ainda não senti nada, seila, tem gente que diz que entra chapadão na academia, eu continuo normal, só que com mais força, mais inxado e vascularizado, fadiga nem tive, e acho que por hoje é isso :]

Sexta vou fazer avaliação, provavelmente vou pegar as medidas atuais e postar aqui :P abraço galera

Brodher tá fazendo efeito em ! tá sentindo algum colateral anoite ?

Postado

Não esqueci daqui não :D

Fiquei sem net 4 dias véi, e só treinei 2 vezes essa semana então vamo la:

Quarta: Peito/bicpes

Aumentei as cargas, crucifixo supinado com 32kg cada mão, desde a primeira sessão de 10

Supino 35kg cada lado, 3 de 10 muito massa, pump foi cruél

Fadiga nem um poco, eu fiquei mt ligadão depois do treino foi ótimo, só não foi melhor que o sétimo dia, Foco, comecei a ter acho que ta pegando agora entao ta legal :D

Sexta: Bicpes/triceps: acho que com o pump fiquei com uns 40cm de braço auhsauhsua, fico very loko meu braço incho pra caralho, o que eu mais to gostando nesse pw é a força e o pump meu deus do céuu kkkk

Biceps Rosca direta com barra, 30kg cada lado pirâmide 12,8,6 todas com a mesma carga de 30kg muito loko

Triceps corda Uni 44kg só com uma mao galera, muito loko, foco altissimo nem conversei com ningem hoje, ate falaram que eu tava de mau humor kkkkk mas fodase,

o que importa é que o treino foi ótimo, e até agora recomendo o 1mr a todos :D ainda to inchadãaao abraço

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...