Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Finalizado][Relato] 1Mr, D-Pol, Hexatest, Celltech Power Packs [Medidas A/d Pág 4]

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 73
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

• Supermoderador
Postado

Na próxima nao compre esse cell-tech em "pack", ele consegue ser pior que do que o em pó, digo isso pois cada pack contém 5g para: creatina, bcaa, glutamina, taurina, arginina, etc...tem muita coisa ai com quantidade muito baixa.

Postado

Relatando 4 Dia:

Caraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaalho manolos, o bagulho começo a faze efeito sepah, fiz o treino A, peito/biceps

Vey, eu nunca fiz um treino igual, vo relatar o que eu fiz

2 Sessões de Apoio Aberto: primeira: 49 apoios, segunda: 37 apoios

Crucifixo Supinado 3 sessoes de 10 : 20kg cada mão

Voador 4 sessoes de 8: 50,44,44,50kg

Supino 45º 3 Sessões: Pirâmide Crescente de peso, 12rep com 35kg, 8rep com 40kg e 6rep com 50kg

Supino Reto: 3 sessoes de 10, todas com 25kg cada lado

Bicpes Rosca direta com barra: Pirâmide Crescente de peso: 12rep com 30kg, 8rep com 36kg, 6rep com 38kg

Biceps Concentrado: 4 sessoes de 10 com 12kg

Biceps alternado no CrossOver: 3 sessoes de 10 cada braço com 20kg

Supra90º: 60 abdominais com 16kg na máquina

Supra: 40 Abdominais com 16kg na máquina

Obliquo concentrado: 30 com cada lado e 16kg na máquina

é isso, percebi que deu um pelo pump, bastante força, foco aumento um pouco, vascularização apareceram umas timidas veias no peito, e tbm no biceps, só que suei pra caralho, muito mesmo, cheguei em casa tomei banho e continuei suando mano, e no final dos abdominais tive umas tonturas, e parecia que eu não ouvia direito, mas já voltou ao normal, e agora to morrendo de calor, no pós treino 40g de whey e o pack de 5 cáps. de creatina e lembrando que mandei 1 scoop inteiro do 1mr, flw é nóis :D

Postado

Eai galera, relatando o 5º Dia,

vou dizer que não foi dos melhores, malhei triceps e costas, dexei os pesos todos na mesma do treino anterior, mandei 1 scoop do 1mr, senti tonturas, olhos vermelhos, triceps e costas após o exercicio enormes, veias saltado pra tudo que é lado, mas a força não aumentou hoje não, e também não tenho muito mais o que dizer, foi um treino bem puxado, sem fadiga amém, e agora to ainda inxado, no pós os pack e 35g de whey, e é isso ^^ quero ver se essa semana ainda dou uma medida, e comparo com as medidas de quando eu comecei ^^

Pump 9

Força 7 dexou a desejar hj

Vascularização 10

Foco pouco em torno de nota 6

espero que melhore, to começando a descrer do produto, talvez seja meu organismo, mas garanto que falso ele não é ^^

Postado (editado)

6 dia:

Caralho gurizada, dei um intervalo de 4 dias sem tomar o PW, e hoje mandei um scoop transbordando, meu treino foi biceps/peito

e foi muuuuuuito mas muuito hardcore nunca me vi tão disposto, aumentei a carga em tudo, mas quando digo aumentei, quero dizer DOBREI a carga em tudo, nossa vey, hoje eu suei e gostei mt do treino, foi o melhor até agora, os cara tavam me zuando e falando: qual é o segredo? e eu, muita concentração ahsiuahsiuah.

Foco pouco

Vascularização top de mais, tava saltando veia pra tudo qe é lado

pump 9 to ainda inchado

Força nota 10 eu tava igual a um cavalo no treino

não tenho muito o que falar, então abraço

EDITANDO: esqueci da falar da fadiga, hoje a fadiga foi zero, gostei de mais :D

Editado por MATHEUS²º¹¹

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...