Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Finalizado][Relato] 1Mr, D-Pol, Hexatest, Celltech Power Packs [Medidas A/d Pág 4]


MATHEUS²º¹¹

Posts Recomendados

Parei de relatar por um tempo, porque tive problemas aqui em casa e não fui malhar, amanha eu volto a ativa, abraço galera que ta acompanhando, e desculpa.

Lembrando que amanhã vou começar o treino estilo GVT, vi relatos e comprovei que se executado certo gera bons ganhos :D

A principio vou fazer assim:

Peito:

Supino Reto 10x10

Triceps:

Testa no banco 10x10

Biceps:

Rosca Direta com Barra 10x10

Costas:

Pulley Frente 10x10

Ombro:

Desenvolvimento com Halteres 10x10

Pernas

Panturilha no Leg 10x10

Agachamento no Smith, 10x10

A principio é isso, se for de mais diminuo os exercicios

Editado por MATHEUS²º¹¹
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 73
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Vei na boa, tomei mais ou menos uma dose e meia de 1mr hj, não fez mt efeito ;s

Mas comecei o GVT, fiz:

10x10 Rosca Direta com Barra 15kg cada lado, só falhei nas duas ultimas mas consegui

10x10 Supino Reto 20kg cada lado, comecei fraquejar na Sexta série, mas com uma leve ajuda do personal foi tranquilo

10x10 Agachamento 19kg cada lado, consegui executar todas, porem desci as escadas da academia e quase cai, não sei como to andando.

1 Mr + Gvt = pump extremo

Vascularização, veia saltando pra tudo que é lado,

Fadiga um pouco

Foco bom

é nóis :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vei, na boa, como to fazendo Gvt resolvi treinar ombros, e o dia foi hoje !

Tomei 1 dose inteira do 1mr, e fui malhar, chegando la eu tava pilhadão, hoje sim eu tava pilhado meesmo

Fiz apenas 1 exercicio pra ombro e 1 pra trapézio, e adbominais, fortalecimento do lombar e tal pois to com problemas de dores,

Foi assim:

Desenvolvimento com Halteres (ombro) 10x10 com 10kg cada mão sou fraco de ombro mesmo, nada de fadiga

Remada Alta Livre com a W 10kg cada lado e fiz 10x10

Supra com 15kg cada lado da máquina 4x15

E um abdominal que esqueci o nome mas 3x15 com carga de 20kg

Lombar fiz Stiff com 10kg ao todo só, pois tenho dores e vou fazer uma "fisioterapia" bem de leve pra fortalecer ele devagar

4x10 tbm

Força: Boa

Pump: Legal até, meu trapézio tava saltado

Vascularização: Muito top, veias no meio dos biceps apareceram

Foco: Regular

Fadiga: Nada

foi ótimo o treino hoje, espero que sejam todos assim, abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então, é amanha que a coisa vai ficar interessante ^^

Vou lá no meu fornecedor pegar minhas coisas novas, sendo assim meu combo será esse:

Protein Bólic Matrix 2kg

PurusLabs D-pol

Muscletech Hexatest

Bpi Sports 1MR

Muscletech Cell-Tech Power Packs Hardcore Pro Series

Meu 1MR (pote grande) não vai dar pra finalizar o combo, pois ja ta na metade, então resolvi pegar mais um pote pequeno de 10 Doses, e é isso :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pô galera, desculpa o abandono aqui, esse feriado de páscoa fui viajar, e voltei a malhar hoje, vou dizer o que fiz hoje

Era 14:00 mandei 4 cápsula de Hexatest pra dentro, e fui pro trampo.

As 18:00 mandei 1 Scoop do 1Mr pra dentro, e 3 cápsula do D-pol, vo fala o que, o pump foi muito loko, muito mesmo, de 35cm de biceps quente semana passada, 38cm quente hoje, muito loko mesmo, fiz peito e biceps, vo falar dos exercicios que lembro:

Supino Reto 35 cada lado, 3 de 10 e uma de máximo, sem falhas.

Crucifixo no Cross 4 de 10, 32kg cada lado do cross, tudo sem falha

Cricifixo Supinado 45º como esse exercicio recruta bastante o ombro tbm, não coloquei muita carga pois o meu ombro é muito fraco, 16kg cada mao apenas 3 de 10 sem falhas.

Apoio Aberto 3 de máx, fiz 30,20,15 pois fiz por ultimo dai tava cansado

Rosca 21, 3 de 21, 10kg cada lado da barra, é puxado pra caralho esse,mas fiz

Biceps com a Barrinha H, 8kg cada lado 3 de 12

Biceps no Cross 4 de 8 cada braço

Biceps na Remada, 3 de 10 e 1 de máx, 20,20,20,14kg respectivamente

O pump foi muito loko, muito mesmo, o meu treinador me pediu, o que tu ta comendo? fermento? aushausha

Vascularização top de mais, veia pra tudo qe é lado

Fadiga zero, pela primeira vez,

Foco 100% focado, pela primeira vez também

Força: Extremamente alta

Abraço, essa semana tem mais :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eai :} vou relatar o treino de ontem, era pra mim ter relatado ontem, mas eu tinha muitos trabalhos da escola, entao sobrou tempo agora,

Treino: Ombro / Triceps é meu treino novo, ainda não entendi qual é a dessa combinação de musculos.

Acordei, mandei 4 capsula do Hexatest, fui pra escola, de meio dia antes de comer +4 cápsulas.

As 18:00 comi 2 ovos cozidos, tomei minha dose de 1Mr, e mandei pra dentro 3 cápsula do D-pol

Fui treinar ^^ óbvio qqq

Exercicios:

Triceps Corda Coice no Cross, 4 de 8, fiz com 20kg só, é pesadão esse mas nao falhei

Triceps testa com a W, 3 de 10; 1 de máx. 13kg cada lado, fiz normal, e fiz até a falha na de Máx.

Triceps Uni inverso Cross, 3 de 10, 26kg fiz sem falhas

Triceps Banco, 3 de 15; 1 de máx, peso do corpo + anilha de 10kg encima das pernas, sem falhas, e foi foda, gostei do exercicio, bem puxado.

Remada Alta com W, 3 de 10, 1 de máx. 10kg cada lado, fiz tranquilo, sem falhas

Desenvolvimento Inferior 10kg cada lado da barra, pirâmida de 12,10,8,6 todas com a mesma carga com falhas nas duas ultimas sessões.

Desenvolvimento com Giro, 8kg cada mão, 3 de 10, fiz, mas falhei um pouco na terceira.

Crucifixo de Ombro que esqueci o nome, 8kg cada mão, 4 de 8, sem falhas

A força foi boa, mas meu ombro não é bom, ele é fraco, grande, porém fraco, é muito desproporcional as cargas que pego no ombro, comparando com as que pego pra peito, biceps ou triceps.

Pump, não vi nos ombros, mas nos tríceps foi insano, quando vc esticava o braço com força, ficava de mais auheuahea

Vascularização mais ou menos, gosto da vascularização quando o treino é de peito/biceps

Foco, ótimo, não conversei com niguém, só uns 2 minuto com o instrutor e só, fiz o treino mais rapido sem muito intervalo de repetições, no máximo 1:30.

Fadiga, um pouco nos ombros, porque são fracos, mas no triceps nao senti nada, foi ótimo.

Então é isso galera, lembrando que o Hexatest tomo 4 caps antes do café e 4 caps antes do almoço todos dias, até dias off.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eai :]]]]

Cheguei do treino agora, fiz peito/biceps, mudei algumas cargas,

Supino reto 3 de 10 - 40kg cada lado

os outros exercicios de peito mantive as cargas

Biceps com Barra H 15kg cada lado

os outros também manti as mesmas cargas.

Bom, hoje antes do café 4 caps de hexatest, antes do almoço também

Antes do treino 3 cáps do D-pol e uma Dose de 1mr do pote pequeno, o pote pequeno que eu comprei é a fórmula nova, a unica diferença que deu foi o foco que por nao ter 1,3dmaa fiqei meio qe sem foco mas foi massa.

Pump: 10 to inchadasso

Força: 10 progresso em certo exercicios

Vascularização: 9,5 tirei a camisa no vestiário depois do supino, veias na regão central do peito se sobresaindo, nunca vi isso :o

Foco: 7,0, por ser a fórmula nova do 1mr (acho que essa é a causa)

Então galera treino foi insano, mesmo sem ter muita gente sem comentar vou continuar com o relato, no final de todos os produtos, menos o whey, vou postar as medidas e o peso novo, se eu ganhar claro kk

E mais uma observação, tive um aumento graduativo na libido, deve ser a combinação do hexa com o d-pol

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora



×
×
  • Criar Novo...