Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Finalizado][Relato] 1Mr, D-Pol, Hexatest, Celltech Power Packs [Medidas A/d Pág 4]


MATHEUS²º¹¹

Posts Recomendados

Eai galera, tudo certo? Sou novo aqui no fórum, e esse vai ser meu primeiro relato, tenho 1 ano de academia, sendo que comecei a malhar faz 4 meses, entendem? rsrs

Vou passar meus dados básicos:

Idade: 16

Altura: 1,80

Peso: 75kg

Suplementação:

1MR com 1,3DMAA - Pré-treino

Cell-Tech Power Packs Hardcore Pro Series 30 Packs - Pós-treino

Pro Whey Milenium da Probiótica - Pós-treino

Treino:

ABC

A- Peito/Biceps

B- Costas/Triceps

C- Ombro/Pernas

Já venho tomando esse "combo" à dois dias, e vou relatar hoje 02/03, os treinos do dia 29/02 e 01/03, lembrando que só faço academia 3 vezes por semana, e não tenho dia certo pra ir, então vamos começar :]

1 Dia

Ultima refeição foi as 16:00, após isso tomei um pouco mais da metade da medida do 1MR, pra acostumar um pouco e tal e pra ver se meu metabolismo não reagia e essas coisa, isso eram 18:00, cheguei na academia as 18:30 mais ou menos, fiz peito e Biceps, comecei com 2 repetições Máximas de Apoio (flexão) na primeira consegui fazer 48, na segunda repetição consegui 39, nunca consegui um resultado igual, no Crucifixo Supinado aumentei as cargas, assim como nos outros exercicios, me deu um pump do caralho, parecia que os meus peitos iam explodir, nunca vi eles assim, e logo depois do treino fiz 20 minutos de corrida (cooper), quando terminei a corrida, tomei o Cell Tech e a Whey, cheguei em casa e me olhei no espelho, olhos vermelhos, parecia que tinha fumado um, mas tava de boa. Não senti nada do que dizem tipo Tonturas, essas coisas.

Força ++

Foco não

Pump +++

Vascularização Normal

2 Dia

Hoje eu tava no trampo e me empolguei, por isso nao comi as 16:00, fiquei desde o meio dia até voltar da academia sem comer, mas tomei o 1mr a mesma coisa, treinei Costas/triceps, consegui aumentar a carga em alguns exercicios, e em alguns continuou igual, pump não foi tanto quando na primeira vez, mas vou falar pra vocês, quando digo que aumentei a carga, não foram 1,2 kg's, foram no mínimo 8kg, o bagulho funciona bem, hoje não corri, mas fiz abdominais, que por sinal fiz 492, nunca consegui tantos, logo apos os abdominais mandei pra dentro o Cell Tech e a whey.

Força +

Foco não

Pump +

Vascularização Normal

Vou falar uma coisa pra vocês que achei estranho e uma coisa boa também, a creatina em capsulas (Cell Tech) ja me inxou muito, to com os bicpes ainda inxados de dois dias atrás, essa foi a coisa boa, a coisa ruin é que hoje(sexta) minhas panturilhas tão doendo pra caralho, quase nao consigo andar, e eu não fiz pernas ontem, somente quarta, entao achei estranho a dor vir só hoje ;x

Hoje vou treinar Ombro e Pernas, se eu ir pro treino, lembrando que nos 2 primeiros dias tomei pouco mais de meia medida do 1 mr, hoje vou mandar uma inteira, e problemas de insônia, ainda não tive, quando eu voltar do treino relato mais, flw galera.

Editado por MATHEUS²º¹¹
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 73
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Cara, vou te dizer que eu fiz mais pra teste, porque sem o 1mr eu fazia no máx 200, então fui mais além pra testar a qualidade do produto, e a whey, eu comprei só pra complementa os musculos no final do treino, tipo pra não deixar eles sem proteinas entende?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Relatando:

3 Dia, meu treino foi ombros e pernas, mas acadei fazendo peitos e ombros, pois minhas panturrilhas estão doidas de mais pra fazer perna, nunca tinha feito ombro desse treino novo então nao posso dizer se aumentei a carga ou nao, só sei que mandei 1 dose inteira pra dentro, e não pareceu ter feito tanto efeito como as dosagens anteriores, seilá, o treino não rendeu como deveria ter rendido eu acho, fora que minha fadiga muscular após um exercicio não sai, como dizem que deveria sair usando o 1mr, hoje eu também estava muito cansado, e ainda continuo cansado, então nao sei o que dizer sobre o treino de hoje, e no pós o Pack e a Whey como sempre.

Força +

Foco não

Pump +

Vascularização ainda não notei diferença nenhuma

Não tive nenhum colateral como tontura e essas coisas, espero que semana que vem ele funcione melhor, afinal já é a terceira dosagem e só aumentei um pouco a força e o pump, cadê o foco que todo mundo diz se sentir em um universo paralelo de anilhas e barras? não senti ainda.

Quando a creatina em packs, to gostando muito, ja da pra notar que to maior, to tomando uns 6 litros de agua por dia, e no treino to suando muito poco, isso significa que funciona, semana que vem tem mais relato, abraço galera,

EDITANDO AQUI: O pump ta de nota 10, fui tomar banho agora e me olhei no espelho, meus ombro ta mt inxado kkkk retiro o que eu disse sobre o pump

Pump: ++++++++++++ kkk abraço

Editado por MATHEUS²º¹¹
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eai Samuel, o seu era de limão? eu ouvi falar muito mal desse sabor, mas o meu é de limão e eu nao acho ruin nao o sabor, e nao passo mal apos o treino, como tem gente que diz que tem ancia de vomito e tal ;s acho que é o gosto de cada um rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora



×
×
  • Criar Novo...