Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 26
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

vai relatar atoa nao vai mudar nada no seus ganhos esse whey(ou qualquer outro)

so vai arrumar a sua alimentaçao,isso se vc usar direito

Porque todo mundo fala que suplementos nao ajudam em nada, so a dieta, que ele tem que arrumar a dieta antes de tomar qualquer coisa... Ele nem falou da dieta, como voce sabe se ta boa ou nao?

E logico que voce vai ter ganhos com esse Whey, pode nao ser um bom ganho quando comparado aos Wheys importados, como Optimum (que obtive bons resultados), mas tera algum ganho com certeza.

A dieta e mais importante que suplemento? Sim, muito mais, mas por favor, nao me venha dizer que ele nao pode relatar ou esta jogando dinheiro fora porque Wheys, BCAA e outros suplementos nao mudam nada!

Por favor ne...

Postado

Porque todo mundo fala que suplementos nao ajudam em nada, so a dieta, que ele tem que arrumar a dieta antes de tomar qualquer coisa... Ele nem falou da dieta, como voce sabe se ta boa ou nao?

E logico que voce vai ter ganhos com esse Whey, pode nao ser um bom ganho quando comparado aos Wheys importados, como Optimum (que obtive bons resultados), mas tera algum ganho com certeza.

A dieta e mais importante que suplemento? Sim, muito mais, mas por favor, nao me venha dizer que ele nao pode relatar ou esta jogando dinheiro fora porque Wheys, BCAA e outros suplementos nao mudam nada!

Por favor ne...

um dia vc vai aprender

ele comer um pedaço de frango ou tomar o whey super importado da ON vai dar na MESMA

Postado

aiai, olha os caras, claro que eu tenho dieta, muito boa por sinal, eu só tava falando do whey, porque é uma marca que nunca usei, nao to falando que whey é EA, e eu so to me suplementando com esse whey e com malto, isso é bem basico e eu só uso pela rapida absorção, pq senao eu ia mandar um frango assado pra dentro todo dia depois do treino, mas de boa, vlw por voces postarem!

Postado

é cada nego sem noção

todo iniciante em academia tem essa cabeça de achar que tem que tomar suplemento para crescer.

tu gastou 100 reais nesse whey, dava pra tu comprar 10kilos de filé de peito de frango em promoção e mandar com arroz no pós treino

unica coisa que presta é um malto ou dextrose, mais dai tu vai ter que aumentar bastante a dose, quanto mais carboidrato na sua dieta melhor

Postado

é cada nego sem noção

todo iniciante em academia tem essa cabeça de achar que tem que tomar suplemento para crescer.

tu gastou 100 reais nesse whey, dava pra tu comprar 10kilos de filé de peito de frango em promoção e mandar com arroz no pós treino

unica coisa que presta é um malto ou dextrose, mais dai tu vai ter que aumentar bastante a dose, quanto mais carboidrato na sua dieta melhor

le o que eu escrevi la encima, eu ja pensei em sair comendo frango feito doido, mas sabe que não é a mesma coisa, a absorção do whey é muito rapida comparada ao de um frango '-'

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...