Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Qual Suplemento Devo Tomar ?

Posts Recomendados

Postado

Bom galera , Sou novo no forum

Tenho 14 anos , e qual Suplemento devo tomar ? Não etendo muito sobre pra que serve tal , se me resumisem ficaria grato .

Um amigo meu da academia me indicou o Deca mass , ele disse que é muito bom , mais eu pesquisei na net , e muitos falaram que é lixo ..

Bom Pessoal , qual suplemento devo tomar ? pra que serve ?

Eu quero ganhar Braço , perna , peito , costa .. resumindo tudo ..

Tenho peito de pombo , tem algum problema na estetica? ^_^'

E como eu devo tomar o suplemento ??

Publicidade

• Supermoderador
Postado

Comida e mais comida. Suplemento não é pó magico que faz crescer, eles ajudam a dieta.

Como vc não tem dieta, não vai ser se entopindo de "açucar" (carbo) com hipercalorico que vai resolver alguma coisa

Postado

Eu quero ganhar Braço , perna , peito , costa .. resumindo tudo ..

Tenho peito de pombo , tem algum problema na estetica? ^_^'

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk não acredito que li isso ^^

Postado

Mais aqui , qual Suplemento é aconcelhavel a começar ??

Eu sei que não é um "pó magico" mais ajuda ...

QUAL VELHO ???

Não etendo muito de Whey , Malto , Bcca , Abulmina etc ..

Monta uma dieta, se ainda assim estiver com alguma carência é que justifica usar algum suplemento..

Postado

cara, segue essas dicas, muitos aqui (inclusive eu) achava que com um whey sem uma dieta bem elaborada ia dar grandes resultados, então não adianta querer sair comprando tudo que vê ou que dizem pela frente, primeiro monte uma boa dieta, se tiver dilmas sobrando um nutricionista esportivo é uma boa, depois procure entender o objetivo de cada suplemento e etc, só depois, tendo uma boa noção, procure adquirir... isso é o que todos iniciantes deveriam fazer, pena que são poucos que fazem

Postado

Tópico fechado por falta de pesquisa.

- Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico' date=' pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias.

[/quote']

Leia as regras do fórum: http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras&section=boardrules

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...