Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 21
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

como o cara falou alí, ele recuperou e não ganhou.

perdeu peso tomando varias coisas, e principalmente ficando o dia todo na sauna, desidratando.

mas realmente recuperar quase 15kj em 3 horas eu nunca tinha visto...

Postado

Desidratação, cara.

Tem lutador que ganha uns 20 kg até.

O Pittbull era um que ganhava 20, mas comecou a ser dificil bater o peso, acho que hoje nao tem ninguem que recupera tudo isso nao, mas uns 15 acredito que sim.

O Mike é renomado porque ele se faz auto propaganda e agora pegou o Belfort tbm e tal, porque por exemplo o Aldo faz semelhante e ninguem conhece o nutri dele. Marketing. assim como o Alehara, queéum preparador fisico, com os videos e o Wand se auto promoveu, e hoje retornou ao Brasil, caiu a mascara. E o Mike tbm ganhou essa exposicao porque participou do TUF.

E nitidamente o Tiago também perdeu peso (massa e gordura) além da desidratacao, é so pegar pesagens, lutas e offs dele antigos

Postado

nao é ganhar... é RECUPERAR

ele peso isso normalmente, uma semana antes da luta ele toma diuretico e o kralhu a 4 para bater o peso da categoria, depois recupera rapidao e luta com seu peso normal

TODOS os lutadores fazem isso

Diuretico não se pode tomar, é ilegal no UFC.

É só ver na hora da pesagem, todos vão com malto ou gatorade, logo depois da pessagem já bebem tudo e assim vai, comendo muito macarrão e tomando malto direto. Eles ficam na sauna o dia todo e comem só proteina e tomam acho que água destilada.

Postado

eles não ganharam, eles recuperaram, se voce não sabe a diferença disso, voce está com sérios problemas.

tudo bem que ele recuperou e não ganhou, massss 13kg em 3 horas é tenso hein. nunca vi.

Postado

Diuretico não se pode tomar, é ilegal no UFC.

É só ver na hora da pesagem, todos vão com malto ou gatorade, logo depois da pessagem já bebem tudo e assim vai, comendo muito macarrão e tomando malto direto. Eles ficam na sauna o dia todo e comem só proteina e tomam acho que água destilada.

nossa cara, sério que é ilegal??? ¬¬

tu acha mesmo que o antidoping é 100% seguro?? acorda cara

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...