Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Leangains Ajuda


hellkid

Posts Recomendados

Altura: 1.75

peso: 64kg

idade:17

É meu primeiro post no forum, gostaria de dicas pra ajeitar a dieta e etc.

Qualquer ajuda é bem vinda

Optei pela leangais, e como eu comecei facul esse ano meus horarios estão meio corridos então tive que optar por treinar em jejum (coisa que nunca fiz)

Comeco a dieta na segunda-feira 05/03

---DIAS ON---

Primeira refeicão Pós-treino:

800g, Batata inglesa cozinha, 680kcal, 152g carb, 16prot

340g, peito de frango, 517kcal, 0g carb, 99g prot

570g, suco de laranja, 365kcal, 74g carb, 5g prot

Segunda refeicão (intermediária):

340g, banana nanica, 325kcal, 75g carb, 3g prot

57g, aveia em flocos, 201kcal, 32g carb, 7g prot

900g, leite magro, 490kcal, 45g carb, 36g prot

Terceira refeicão (final):

200g, peito de frango cozido, 302kcal, 0g carb, 58g prot

34g, aveia em flocos, 120kcal, 19g carb, 4g prot

50g, azeite extra virgem, 282kcal, 50g gordura

---DIAS OFF---

Primeira refeicão:

570g, iogurte natural desnatado, 205kcal, 28g carb, 22g prot

229g, peito de frango cozido, 345kcal, 0g carb, 66g prot

300g, arroz branco, 327kcal, 72g carb, 6g prot

Segunda refeicão:

100g, peito de frango cozido, 151kcal, 0g carb, 29g carb

230g, ovo cozido, 359kcla, 2g carb, 29g prot

Terceira refeicão:

200g, queijo minas, 100kcal, 0g carb, 26g prot

120g, amendoim, 657kcal, 6g carb, 31g prot

-----------------------------------------------------------

Tenho alguns suplementos como, Whey isolado, Fish oil, e multivitaminico, gostaria de dicas de como adiciona-los na dieta, dosagem e em quais refeicões por exemplo..

outra duvida é a seguinte, como vou treinar em jejum tem problema eu tomar algum pré-treino? (jacked)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Supermoderador

OK. Acho que dá pra diminuir proteína (deve estar mais de 3 g/kg, não precisa de tudo isso), se quiser. Você poderia também variar suas fontes de gordura nos dias ON, não tem sentido ingerir 50g de azeite.... dá pra usar ovos, queijos, sementes, etc, da mesma forma que você faz nos dias OFF. E assim você também ganha variedade nas fontes de proteína (comer apenas peito de frango pode se tornar enjoativo rapidinho).

De resto a dieta me parece boa.

Mas por que você optou pela Leangains? Você estava seguindo anteriormente alguma dieta para ganho de massa muscular?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mp, você poderia me passar o que VOCÊ botaria no lugar do peito de frango.

se eu diminuir e dosagem do azeite e tomar 3 caps de FISH OIL diarias tanto em dias ON como OFF, melhora??

Optei pela LG porque desde o primeiro artigo que li sobre me tornei fã, por ela te proporcionar bem estar, disposicão e etc, além dos resultados é claro. E não, eu não vinha seguindo nenhuma dieta para ganho de massa, está é minha primeira dieta para ganho de massa.

*como eu poderia inserir meu WHEY isolado (universal) na dieta, em qual dosagem e etc?

também gostaria de inserir o FISH OIL, e o multivitaminico.

grato pela ajuda desde já!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Ah, qualquer tipo de carne, carne bovina, peixes, porco, etc. Dá pra pensar em outras fontes de proteína também, ovos, leite, queijos, etc.

Com mais flexibilidade eu entendo ser mais fácil seguir a dieta.

Azeite é diferente de fish oil. São gorduras diferentes, ambas importantes. Não é uma questão de substituir um pouco de um pelo outro. Mas sim, Fish oil é muito importante (e independe de você ingerir azeite ou não).

Eu costumo ingerir fish oil após a última refeição do dia. Multi também. Recomenda-se ingerir fish oil e multi junto com alguma refeição... para mim fica mais fácil assim. Só não se recomenda ingerir fish oil / multi se a refeição contiver muitas fibras (o que pode diminuir a absorção), mas não é o seu caso.

Legal quanto a decidir pela LG. Eu perguntei porque algumas pessoas têm dificuldade em comer o suficiente, aí olham os resultados de clientes do Martin (LG) e acham que a leangains tem alguma vantagem nesse ponto. Aí começam a fazer a LG e ficam com mais dificuldade ainda em comer - se já era difícil tendo uma "janela" de 15 horas, imagina diminuindo essa janela para 8. E alguns ainda culpam a LG pelo fracasso deles :D

Quanto ao whey, se você já comprou, pode usar para substituir alguma fonte de proteína. Se não comprou.... não compre, não vale a pena.

Boa sorte com a dieta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...