Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Visitante usuario_deletado17
Postado

So quem treina duas vezes por dia é atleta de ponta.

ou seja, ninguém aqui é que eu saiba,

se você vai a academia porque gosta, pode ficar la o dia todo treinando,

mas se você busca um resultado, não seria um boa fazer isso..

Faça AB off CD , duvido que voce faça isso, porque se voce ta querendo ate treinar duas vezes ao dia, imagiina ficar sem reinar um dia kkkk

Bom, entao continue sua serie mesmo, pare na sexta feira e começa na segunda no musculo que voce nao treinou supostamente no sabado, e assim vai..

Os dias na semana nao tem data marcada com sua serie,.

Na verdade tem alguns atletas aki sim...

Mas nenhum deles treina 2 vezes por dia

Publicidade

• Respostas 32
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Não... Treinar menos e comer mais é o melhor pros naturais

cara se ta falando isso com base em que? achsmo puro?

voce provavelmente nem sabe o que da pra fazer em dois treinos diarios.

eu vou me retirar desse tópico que eu ganho mais. Só perguntei pro daniloz porque ele costuma ser bem coerente nos posts dele.

fui.

Postado

com base em que voce afirma isso com tanta certeza?

a maioria das opniões que li por ai dizem que pode ser/é uma boa treinar duas vezes por dia pra um natural.

abraço

com base em que voce afirma isso com tanta certeza?

a maioria das opniões que li por ai dizem que pode ser/é uma boa treinar duas vezes por dia pra um natural.

abraço

Mano,se a pessoa for muito experiente,tiver um bom tempo de descanso e ter um grande conhecimento (mesmo sendo natural) pode até treinar sim 2 x e ter resultados ,mas eu ainda sim prefiro 1 vez, e se for sugerir pra terceiros com certeza vou sugerir 1 vez também,recomendo para o autor do tópico treinar uma vez por dia,acho q no caso será melhor.

Abraço

Postado

Sem duvidas, achismo.

Não vou ficar entrando em detalhes quanto a isso...Se o objetivo for hipertrofia não sei se é a melhor das opções, mas se for visando força e performance em esportes pode ter certeza que é muito util.

Ah, e claro, isso não é pra qualquer um, tem que ter muito conhecimento pra saber o que está fazendo, colocar a relação volume-frequencia-intensidade de uma forma util. Por isso é furada ficar recomendando isso nesse fórum, praticamente ninguem tem conhecimento pra fazer isso render.

Nem se estressa Frango, deixa eles seguirem o que sempre foi feito até hoje, se não vamos perder tempo explicando, e no fim não vai adiantar. A maioria dos brasileiros não muda a mentalidade.........

Sem duvidas, achismo.

Não vou ficar entrando em detalhes quanto a isso...Se o objetivo for hipertrofia não sei se é a melhor das opções, mas se for visando força e performance em esportes pode ter certeza que é muito util.

Ah, e claro, isso não é pra qualquer um, tem que ter muito conhecimento pra saber o que está fazendo, colocar a relação volume-frequencia-intensidade de uma forma util. Por isso é furada ficar recomendando isso nesse fórum, praticamente ninguem tem conhecimento pra fazer isso render.

Nem se estressa Frango, deixa eles seguirem o que sempre foi feito até hoje, se não vamos perder tempo explicando, e no fim não vai adiantar. A maioria dos brasileiros não muda a mentalidade.........

Não é achismo não mano,é por causa disso aí q vc mesmo explicou entende? por isso recomendo 1 vez.

Postado

Entendi manolo.

Mas sobre o achismo, eu não tava falando de voce, olha o quote do Frango la em cima.

Entendi manolo.

Mas sobre o achismo, eu não tava falando de voce, olha o quote do Frango la em cima.

Agora q ví.

Pelo menos ví q temos linha de raciocínio iguais hehe.

Postado

Muda a divisão

[2]

independente de qual seja.

Tipo, eu tenho 5 dias disponíveis, que seria de segunda a sexta. Tú acha melhor mandar um ABC 1x ou ABCD?

ou existem mais opções? :s

manda um ABCDE

Então vocês acham melhor treinar cada músculo uma vez por semana?

eu acho.

Visitante usuario_deletado17
Postado

Não é achismo...

Mas não me interesso por esse tipo de discursão :P

Vcs realmente falariam pra um cara que vem fazer pergunta em fórum (isso já indica q não sabe o suficiente sobre treino) que treinar duas vezes por dia é normal e útil.

Sem drogas.

Sem todo o conhecimento necessário pra isso realmente prestar.

Provavelmente sem uma dieta q presta.

Postado

Com base nas respostas aí, eu tava pensando em ir testando os tipos de treino pra ver qual trará melhores resultados pra mim, porque nenhum corpo é igual.

Tipo, continuar o ABC parando na sexta ( ABCAB ) ai na segunda recomeçava de onde parei ( CABCA )... e se esse não der resultados satisfátórios, testar um ABCDE, e assim vai...

Mas acho que o ABC 2x tem dado um bom resultado, sendo que ganhei 2 cm de braço em um mês.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...