Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Ainda bem que eu não acredito em jornais, revistas ou TV. Ou melhor estou ficando cada vez mais cético em relação a tudo

Hoje no jornal da EPTV por exemplo passou uma reportagem falando que era importantíssimo consumir frutas (até ai tudo bem), depois passaram uma entrevista com um cara que começou a substituir refeições por frutas, e obteve ótimos resultados, ou seja, deixa subentendido que fruta não engorda nada e quem quer emagrecer deve comer o máximo possível.

Rapaz isso não vai aumentar as vendas de forma alguma, mesmo que alguns passem a comprar, imagina a quantidade de pais de adolescentes e jovens que vão parar de comprar suplementos para os filhos

Publicidade

Postado
eu sei lah.. a parte de nutrição esportiva no brasil eh PÉSSIMA.

talvez seja por isso que nossos atletas nao conseguem competir mto bem nas olimpiadas...

Acho que isso seja mais por causa da falta de incentivo, esporte não é nada valorizado aqui tanto pelo governo quanto pela própria família, falam que esporte é coisa de pobre/analfabeto/sem futuro. Imagina quantas pessoas com potencial já não foram perdidas pois a família forçou a fazer outra coisa.

Postado

esses caras são uns BRINCALHÕES!!!!!!!!!!!!!!

pq eles não postaram os nomes dos "suplementos anabolizantes"

assim evitava da gente ter que comprar separados os suplementos e os Ae's

cada uma...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...