Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

o que.??? <_<

Amigo ta na cara que eles estão generalizando.

Já pensou seu whey protein com 19-Nor-5- Androstenedione, que se converte em Nandrolona(DECA).???

Eu acho que eles se referiram mais propriamente aos pro hormonais.

Pelo menos foi isso que eu entendi.

Entre os produtos, 5,4% eram de fabricação nacional, 9% eram importados e 85,6% não apresentavam informação de procedência

Tomar uma coisa que não tem nem rotulo é ariscado não acha.?

Você esta levando um produto que não sabe o que contém dentro dele

Isso é questão de bom senso.

E outra 9% são importados, nos EUA, pro hormonais com substancias que agem como percusores de testosterona uns até com pequenas quantidades de esteroides anabolizantes são legalizados.

Bem então o titulo da Materia não podia ser "1 a cada 4 suplementos tem anabolizante", porque assim eles estão generalizando, até intimidando pessoas a comprarem suplementos, lembrando que a grande maioria da porcentagem dos produtos é sem procedencia alguma,esses sim podem está subdosados, duvido muito que empresas nacionais de renome iam colocar substancias ilegais a mais nos seus produtos, até porque eles são confiscados, só se for a IntegralMédica heuahuehue

Em vez de ficar discutindo assuntos como esses, eles deviam atentar mais para nicotina e o alcool que matam muitos por ai, mas pra isso eles não ligam, até porque já foi comprovado que altas doses de nicotina e alcool são extremamente beneficos ao ser humano :wink2:

BANDO DE HIPOCRITAS.!

Postado
HAHAHA

pqp depois dessa, e depois da Discovery mostrando um seriado ke falava ke creatina e DHEA era Anabol e matava

eu nao digo mais nada. (DHEA até ke vai, agora creatina? ¬¬)

:x

Eu vi essa reportagem... Eles falam que DHEA é anabolizante e depois fala: Outro produto muito utilizado por esportistas por aumentar o desempenho é a creatina, mas a venda desta ainda não foi proíbida por ser um produto encontrado em carnes, e por ser um produto novo e ainda não haverem pesquisas comprovando seus efeitos negativos sobre o corpo.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...