Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Boa tarde pessoal.

Então, acabei de sair de um cutting muito bom e agora estou entrando em bulking de novo. Estou fazendo uma dieta que, para mim, está satisfatória, porém gostaria de uma segunda opinião do pessoal mais experiente aqui no fórum.

Seguem as informações:

Altura: 1,75m

Peso: 74kg

Bf: ~13%

Objetivo: Bulking

Minha TMB fica entre 3100kcal e 3300 kcal. Aí segue o esquema da nutrição:

diet.png

O frango do almoço e o bife do pós-treino com MUITO alho. Também estou comendo por volta de 12g de chocolate amargo no desjejum e no pós-treino para aproveitar seus benefícios e controlar a vontade de comer doces.

No pré-treino, quando posso, tomo uns tabletes de aminoácidos junto com a refeição.

Farei aeróbicos em jejum 1x por semana pra tentar conter o acúmulo de BF. Não sei se estou apostando errado, mas vou fazer isso enquanto não ver muito catabolismo.

O treino segue normal por enquanto (ABCD), porém mais além esse ano começarei com o FST-7, por isso a dieta reforçada. Não quero que o FST seja suicidio de massa magra.

Pretendo fazer um bulking com essa dieta até junho e então um cutting de inverno de um mês e julho. Após isso, bulkar de novo até novembro e mais um cutting em dezembro.

Agradeço imensamente a atenção de todos que puderem ler e contribuir.

Keep on trainning!

o/

Publicidade

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...