Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Bom dia a todos, estou criando esse tópico, porque estou pensando em 'ciclar' creatina+BA, pois li em alguns lugares, inclusive no hipertrofia(blog) que é uma das melhores combinações de suplementos que se pode fazer...

Bem como nunca vi um relato de BA aqui no fórum, pesquisei e não achei também, estou criando esse tópico tanto para comentar sobre a creatina+BA quanto para se alguém tomou, dizer se realmente vale a pena esse investimento. Ou mesmo os que não tomaram, se acham que vale a pena...

OBS: Tenho acesso a 2 marcas de BA

Labrada -> 120 Capsulas, em torno de 160 reais.

Sportpharma -> 180 Capsulas (porem menor quantidade por capsula) em torno de 140 reais.

Abraços, bons treinos!

Publicidade

Postado

Bom dia a todos, estou criando esse tópico, porque estou pensando em 'ciclar' creatina+BA, pois li em alguns lugares, inclusive no hipertrofia(blog) que é uma das melhores combinações de suplementos que se pode fazer...

Bem como nunca vi um relato de BA aqui no fórum, pesquisei e não achei também, estou criando esse tópico tanto para comentar sobre a creatina+BA quanto para se alguém tomou, dizer se realmente vale a pena esse investimento. Ou mesmo os que não tomaram, se acham que vale a pena...

OBS: Tenho acesso a 2 marcas de BA

Labrada -> 120 Capsulas, em torno de 160 reais.

Sportpharma -> 180 Capsulas (porem menor quantidade por capsula) em torno de 140 reais.

Abraços, bons treinos!

Mano, pelo que eu aprendi aqui no fórum lendo bastante, foi que Beta Alanina, Creatina e Citrulina Malato são os que tem resultado mais efetivo no pessoal, no caso da citrulina é pré-treino. Mas tem que atentar pra questão de que ambas(BA e Creatina) tem efeito acumulativo e o resultado só vem depois de 2 semanas no minimo(EU ACHO! se não for mais que isso)tomando todo dia, inclusive os OFF, e a BA é melhor aproveitada se tomada 3x ao dia em doses de 1,5g todos os dias também. To montando um pré com substancias separadas e vo adotar BA e Creatina tbm. da uma olhada la no tópico: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/73229-avaliacao-de-pre-treino-montado/

vlw brother.

Postado
Mano, pelo que eu aprendi aqui no fórum lendo bastante, foi que Beta Alanina, Creatina e Citrulina Malato são os que tem resultado mais efetivo no pessoal, no caso da citrulina é pré-treino. Mas tem que atentar pra questão de que ambas(BA e Creatina) tem efeito acumulativo e o resultado só vem depois de 2 semanas no minimo(EU ACHO! se não for mais que isso)tomando todo dia, inclusive os OFF, e a BA é melhor aproveitada se tomada 3x ao dia em doses de 1,5g todos os dias também. To montando um pré com substancias separadas e vo adotar BA e Creatina tbm. da uma olhada la no tópico: http://www.hipertrof...treino-montado/

vlw brother.

Vou dar uma olhada sim, obrigado pelo post!

BA + CM + L-Tirosina = muito bons resultados.

Dei uma pesquisada sobre L-Tirosina

L-Tirosina

Aminoácidos são como blocos de construção da proteína e combustível que ajuda aos músculos esqueléticos. (que são músculos voluntários ao redor do esqueleto).

é bom mesmo? junto com a BA seria bom tomar tambem taurina certo??

abraços

Postado

A 3 meses tomo creatina universal, de 4 a 5g por dia. Semana passada comecei a tomar hemo rage, que contém tanto creatina como BA.

Continuei tomando a creatina, só que diminui pra cerca de 2g no pós e tenho BA aqui que comecei a tomar hoje, vou mandar 750mg no pré e 750mg no pós. É só esperar os resultados pra ver.

PAZ!

Postado
Dizem que não é bom usar BA e taurina juntos. Quando tiver taurina no "pré", deixe a BA para outros horários.

Neste caso to pensando em tomar taurina 1x por dia só, pelo que li BA reduz os niveis de taurina. pensando em tomar ali depois do almoço, talvez depois do treino mesmo. Só não sei qual a dosagem tomar tambem, se alguem souber fico grato.

A 3 meses tomo creatina universal, de 4 a 5g por dia. Semana passada comecei a tomar hemo rage, que contém tanto creatina como BA.

Continuei tomando a creatina, só que diminui pra cerca de 2g no pós e tenho BA aqui que comecei a tomar hoje, vou mandar 750mg no pré e 750mg no pós. É só esperar os resultados pra ver.

PAZ!

Lembre-se que o minimo de BA é 4~5 gramas. Acho que seus resultados serão bons, mesmo que eu nao goste muito de pré treinos importados.

abraços bons treinos

Postado

Lembre-se que o minimo de BA é 4~5 gramas. Acho que seus resultados serão bons, mesmo que eu nao goste muito de pré treinos importados.

abraços bons treinos

BA de 3-6 gramas é a dosagem diária. Tudo depende se está usando "pré-treino" ou não. Se tiver no "pré" que tenha a substância, nõa precisa tomar a dose máxima de 6 gramas.

Divida as doses de BA, em doses de 1,5 grama com espaçamento mínimo de 2 horas entre as doses.

Postado

The Shadow, obrigado pela atenção, sei como tomar a BA, desculpa se esqueci de falar, as minhas duvidas mesmo são tanto em relação a Taurina, e em relação se realmente vale a pena o CxB da creatina+BA.

Sobre a L-Tirosina, pesquisei a respeito, mas não achei muita coisa...

grato abraços!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...