ken masters 0 Postado Março 2, 2012 às 13:23 Postado Março 2, 2012 às 13:23 Fiz um tópico ,mas foi fechado e não recebi explicações do por que. Já fui mais magro, cerca de 10% de gordura e sempre ficava essa cintura,a proporção em relação ao corpo era menor mas a pele não voltou completamente e fiquei desmotivado. Nessa época dos 10% minha nutricionista mediu a gordura no local e disse que era praticamente só pele. Será que se eu tivesse insistido mais a pele teria voltado? Devo entrar na faca logo?
MaikoID 15 Postado Março 2, 2012 às 13:45 Postado Março 2, 2012 às 13:45 Rapaz, tua cintura é estranha.. eu pararia de comer até ela tomar jeito uashuashusa Faz uma dieta cetonica bem restritiva (senão tiver problema em perder massa magra) que isso dai com certeza sai o dificil é quando precisa manter massa magra ai é foda.
nastynick 23 Postado Março 2, 2012 às 15:09 Postado Março 2, 2012 às 15:09 isso aí vc resolve sem cirurgia, com dieta + treino. Pesquise. se quiser pra ajudar, pode experimentar tomar yohimbine, que por uma razão que não vou explicar aqui vai ajudar a eliminar essas gorduras difíceis. Esse link explica tudo que vc precisa saber: http://www.leangains.com/2010/06/intermittent-fasting-and-stubborn-body.html
Carlos the Beast 3 Postado Março 2, 2012 às 15:10 Postado Março 2, 2012 às 15:10 Não tem só pele ai não. Tem bastante gordura. É emagrecer e preencher com massa muscular. No corpo todo.
led 3 Postado Março 2, 2012 às 15:33 Postado Março 2, 2012 às 15:33 Fiz um tópico ,mas foi fechado e não recebi explicações do por que. Já fui mais magro, cerca de 10% de gordura e sempre ficava essa cintura,a proporção em relação ao corpo era menor mas a pele não voltou completamente e fiquei desmotivado. Nessa época dos 10% minha nutricionista mediu a gordura no local e disse que era praticamente só pele. Será que se eu tivesse insistido mais a pele teria voltado? Devo entrar na faca logo? AMIGO PODE FICAR TRANQUILO, SI VC FAZER UMA DIETA E PEGAR BASTANTE ESTEIRA E MUSCULAÇÃO VC VAI PERDER TUDO ISSO. MÁS TEM QUI TER PERSISTENCIA. SI VC FAZER UMA DIETA BEM BACANA E UM TREINO BACANA EM 4 MESES NO MAXIMO VC JÁ PERDEU TUDO ISSO E JÁ VAI ESTAR COM BARRIGA DE TANQUINHO E TUDO DEFINIDO. SEU CASO NÃO É DE CIRURGIA .MAS NÃO SE ESQUEÇA , TEM QUI TER PERCISTENCIA, AFINAL DE CONTAS VC DEVE TER COMIDO MUITO PORCARIA DURANTE SUA VIDA TODA , E NÃO DA PRA REVERTER TODOS ESSES ANOS EM 1 Mês , mas em UM 4 DA SIM. DICA: CONSSUMA UM POUCO DE GELATINA UMAS 3 VEZES NA SEMANA ( POUCO ). PQ A GELATINA CONTEM COLAGÊNO E ISSO VAI TE AJUDAR A NÃO FICAR COM PELANCAS, SEUS MUSCULOS VAO FICAR MAIS RIGIDOS
ken masters 0 Postado Março 2, 2012 às 15:51 Autor Postado Março 2, 2012 às 15:51 Muito obrigado pessoal! Os posts foram motivadores e esclarecedores! Não tem só pele ai não. Tem bastante gordura. É emagrecer e preencher com massa muscular. No corpo todo. Com certeza tem bastante. Mas como disse, mesmo na época mais magro a proporção da cintura pra linha do umbigo era praticamente a mesma. Já fui bem gordo na adolescência. 103kg com 1,60m. Hoje tenho 88kg com 1,78m.
wings 12 Postado Março 2, 2012 às 17:23 Postado Março 2, 2012 às 17:23 carai mano tah muito gordo precisa de uma dieta emediatamente ja fui bastante gordão cheguei a pesar 96 kilos 1.71 D: hoje estou com 70 kg 1.71 hehe o negoço é ter força de vontade e paciencia faça uma dieta treine muito que os resultados virao ;D muita gente conseque pq vc não consiguiria?? abraço^^
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora