Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Cara não acho que seja uma boa , os suplementos demoram um belo tempo pra chegar aqui , e vc ia ter que fazer muitas importações , ai seu nome ia ficar meio que manjado , além de que se vc for taxado dependendo do suplemento compença mais comprar direto das importadoras daqui. Quanto a tornar o negocio legal não sei se é possivel .

Postado (editado)
Obrigado pela resposta. Mas eu só quero saber, por curiosidade, as implicações legais, não estou interessado em saber se compensa, pois não estou interessado na venda.

Não sei se estou certo,mas seria o seguinte.

- Primeiro você precisar ter um cartão internacional* ( claro ,se a loja a qual você for comprar aceitar outras formas de pagamento,dispense essa parte) ,

- Segundo,o produto se eu não me engano tem um limite de preço e tambem de peso para o envio,caso esses limites ultrapassem os exigidos ,será cobrada uma taxa de 60% em cima do valor de Nota ( isso seria Suplementos + Frete )

Exemplo:

Jacked $40 + Frete 20$= 60 Reais + 60% = 96 $

( OBS:. Faça sempre esse cálculo,se o valor ultrapassar as lojas aqui no brasil,não compre,enfim )

- Terceiro , se o produto for proibido pela anvisa,você vai precisar de uma Nota fiscal pra retirar o mesmo .

Acho que os limites pro envio são de valores 60$ e de peso 5lbs ,mas posso estar errado,dá uma pesquisada por aê . Quando for comprar,tente não ultrapassar esses limites,caso ultrapassem,faça o cálculo se ainda assim for vantagem compre, As vezes nem é taxado ,mas por via das duvidas,tenha o 60% do produto em valor nas mãos.

O Frete varia de empresa pra empresa,normalmente no site já diz o prazo de entrega,que até não é muito,depende de onde você compra ! Boa Sorte.

Ah,esquece tudo isso que eu escrevi,pensei que você tava querendo comprar,fui de supetão ,nem li direito o tópico. haha

Editado por Mizere

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...