Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Lipo 6] Perca De Barriga (Abaixo Do Umbigo)


Dayglor

Posts Recomendados

Ta dificil de perder a barriga abaixo do umbigo.... Segue foto de como está no momento

http://imageshack.us...img0004bbj.jpg/

Venho Treinando a 2 meses no primeiro mês perdi +/- 5CM de barriga(Obs: não havia perdido peso) e agora no segundo só 1.5 =/, fora que o LP6 Chegou e não ta ajudando muito, perdi 1kg mas não vi Gordura ir embora, tbm não notei catabolizar nada.

Dieta Basicamente está assim:

06:00 1 Ovo Cozido

08:30 Café Puro (250 ML +/-)

10:00 Lipo6 UC

11:30 CA

12h Carne/Peixe/Frango+Salada

16h 1 Ovo Cozido

17:15 Treino( 10 min Aeróbico + 30 Treino + 20 min ou mais de aeróbico)

18:15 Whey Protein+CA

18:45 Frango+Ovo+Salada

23:00 Whey Protein

(Creatina está para chegar...)

Claro tem dias que foge um pouco, mas to tentando consumir o minimo possível de Carboidratos....

Altura 1.71 (+/-)

Peso 62 Kg

Bicepes D/E : 31.5 cm

Barriga : 77 cm

BF: ????

(Depois completo as medidas se for preciso, prq as medidas que tenho aqui não são atuais)

Sei que to com peso de frango, mas queria saber se tem como perde a barriga abaixo do umbigo ou é melhor suspender o Lp6UC.

Editado por Dayglor
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

pq não tenta inverter pra primeiro o treino de musculação pra depois o treino de aerobico?? quando vc for fazer o aerobico o corpo já terá gasto a reserva de glicogênio e aí irá queimar mais rápidamente a gordura..

e vc tá fazendo aerobico como? baixa ou alta intensidade?

é questão de escolha, mas se vc não liga pra ficar mais um pouco frango ainda (palavras suas, não to zoando) eu perderia logo o resto de barriga pra depois crescer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito pouco tempo de treino amigo... só uma dica esse 1 ovo cozido, pode aumentar pra uns 3(sem gema) sem problemas... 16horas também.

PS: seu peso não é de frango nao amigo, tenho 1,72, quase o mesmo peso...

abraços bons treinos

Vou fazer isso, + proteína sempre é bem vida!

pq não tenta inverter pra primeiro o treino de musculação pra depois o treino de aerobico?? quando vc for fazer o aerobico o corpo já terá gasto a reserva de glicogênio e aí irá queimar mais rápidamente a gordura..

e vc tá fazendo aerobico como? baixa ou alta intensidade?

é questão de escolha, mas se vc não liga pra ficar mais um pouco frango ainda (palavras suas, não to zoando) eu perderia logo o resto de barriga pra depois crescer.

Então, acabei colocando errado geralmente chego na academia faço 10 Min de Aeróbico + 30 Treino + 20min ou mais de Aeróbico(Depende muito do tempo que sobra), problema é que tenho que sair voando da academia e ir para casa se não perco a Aula....

To ligado já que é melhor queimar o Glicogênio com a musculação, mas fica a Dica para quem ainda não sabe!

Editado por Dayglor
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ahhhhhhhhhh tá... claro claro... 1,71m e 62kg não é frango não, é quase um Arnold.

Tenha dó... eu tenho 1,70m, quando bati em 62kg parecia um esqueleto andando. Meu biceps era inexistente, acho que até meu p... era mais grosso. Fala sério.

E eu só consegui chegar em 62kg pq tava com diabetes lá na casa do caralho, perdi tudo que tinha de massa magra. Hoje to com 80kg e 12% de BF e se colocar uma camisa mais larguinha eu passo por frango facil ainda. Não to dizendo que tem que ficar monstro, mas convenhamos que 62kg pra homem de 1,70 é mto, mto pouco.

Ganhe massa magra que essa barriga some. Afinal, não tem como o abdomem aparecer se vc não tem abdomem trabalhado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Acompanhando sofrimento do amigo me sensibilizei pois sofro do msm problema, tenho 1,72 e 76 kg, estou tomando o oxy elite pela 2ªvez da primeira vez consegui reduzir bastante as medidas, vestia 44 e passei pra 40 com 45 cápsulas mais ou menos uns 20 dias de treino forte, 40 a 50 min de corrida num ritmo bom antes do treino e depois inverti após o treino, mas a maldita barriga permanecia ali o corpo começou a dar uma definidinha mas ali estava a nojenta da embaixo do umbigo, pra ela sair é treino aeróbico forte e por bastante tempo, é chato mas é assim q ela some....

agora atualmente, minha rotina esta assim diariamente tomo 2caps do Oxy elite as 5:20 da manha e as 6h de 40 a 50 min de corrida (em jejum), tomo café por volta de umas 8:00, dai como geral sabe rotina de maromba com mt proteina, pães integrais, frutas e bá, 11h lanche regrado, ás 11:45, treino de musculação e no final Way Iso (SOLARIS) e as 12:35 mais 2caps do oxy elite, e as 13:00 almoço as 16:00 lanche e 19:00 lanche reforçado com minimo de carbo possivel, estou nessa rotina a 2 semanas e meia e já se foram quase 2kg mas a barriga ainda está lá e uma capa de gordura no Abdomem e de leve nas Costas.

Obs.: já li uns artigos e depoimentos q ou vc foca em crescer (MM) ou secar trincar, pois parece ser enganoso vc fazer os 2, parece q vc não ta perdendo por conta dos treinos de hipertrofia e o uso de Way Creatina e outras coisas pra anabolizar pois vc cresce ao msm tempo q perde...

primeira vez usando o Oxy Elite de 78 pra 74 kg...

https://www.facebook.com/photo.php?fbid=496685827050190&set=pb.100001263322400.-2207520000.1375397487.&type=3&theater

Atualmente estou assim...

http://imageshack.us/photo/my-images/541/86j5.jpg/

queria ajuda tb, se alguem ver q posso fazer algo pra melhorar... vlw galera e bons treinos...

antes q eu esqueça eu vendo suplementos varias marcas e os preços estão bem legais vale a pena conferir... meu e-mail, [email protected]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...