Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Me chamo Thiago. Não tenho experiência alguma com musculação. Mas eu cansei de ser o magrela. Quero ganhar massa, com qualidade. Já comprei algumas coisas que acho fundamental para a musculação, por tudo o que cheguei a ler e pesquisar. Creatina + Whey Protein + Dextrose. Tenho uma rotina um pouco diferente. Gostaria da ajuda de quem entende mesmo do assunto, que me dê ao menos uma ajuda para como devo fazer no meu dia-a-dia. Eu Acordo às 8 horas, e vou começar a ir à academia às 9 ou 10 horas. Vou pro meu trabalho às !4 horas e só termina meu turno às 20 horas. Gostaria de saber como usar tudo o que comprei. Em que horários seria melhor ? Meu trabalho atrapalha um pouco nesse fundamento do exercicio, eu acho. Mas, se alguém poder me ajudar a encontrar um jeito, por favor. Ajude - me.

Publicidade

Visitante Jayme Natan
Postado (editado)

Cara, não começa logo tomando Creatina, Whey... fica pelo menos 1 mês só treinando,

vai com calma...

quando eu comecei, eu era muito magro tmb e não tinha experiência alguma com os exercícios, mas coloquei um prazo de 3 meses para ter uma evolução, só me alimentando bem e treinando, e consegui ganhar peso nesse período...

daí, depois desses 3 meses de adaptação, que eu comecei a tomar Whey etc

foi quando eu tive a maior evolução.

Editado por Jayme Natan

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...