Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

• Respostas 24
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postado

a academia eh boa serio mesmo o problema eh comigo, ele nao bate muito forte, mas acerta muitos socos entende, ele eh rapido de mais, eu abaxo a cabeça qnd to levando combo ai nao vejo cmo se defender e nem como ataca

Postado

cole mano esse filme ai da sua assinatura é irado AHAHAHAUHAUHAUH tenho la no pc

filme? isso é um filme?? SERIO??

me passa o nome que eu PRECISO Assistir hauahuahah

serioso

Postado

nao sei se é buttwork ou buttwoman mas vou procurar la e te falo, essa cena é da introdução do fillme auiahuahuahu

filme? isso é um filme?? SERIO??

me passa o nome que eu PRECISO Assistir hauahuahah

Postado

é como os caras falaram , tão botando vc pra lutar com gente de nível mais alto, namoral troca essa academia ae, ou vc n vai aprender nada,a não ser que vc queira se tornar mais forte apanhando (n foi zueira), ahueauheauhe

Postado (editado)

nao sei se é buttwork ou buttwoman mas vou procurar la e te falo, essa cena é da introdução do fillme auiahuahuahu

ok manow me fala lá faiz tempo que to babando nessa loira ahuahauh

cê sabe o nome dela?

vlwss

edit: acho q o nome dela é Alexis Texas

Editado por mr.floyd
Postado

Meu não tem essa de ele bater fraco e de ser séria a sua academia...se fazendo luva vc ta apanhando muito...chegando a ficar com olho roxo e boca sangrando,o seu professor tem que mandar diminuir o ritimo,ele não pode permitir isso,vc não ta nem competindo.

Se seu professor e convivente com isso,ele chega a ver isso,e não toma nenhuma atitude,vc deveria procurar outro professor.

Se não for isso que eu falei acima,tente converssar com ele,pergunte como vc pode melhorar,como vc deve se defender quando alguem abrir uma sequencia em vc e etc....essas coisas....

Postado

ok manow me fala lá faiz tempo que to babando nessa loira ahuahauh

cê sabe o nome dela?

vlwss

edit: acho q o nome dela é Alexis Texas

Essa nao é a alexis texas nao, mas a alexis texas é tao boa ou melhor que essa ai

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...